Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1205071 por Jennyh
23 Jul 2016, 16:08
Ei pessoal!!
Pretendo viajar pela espanha de 6 a 22 de setembro, mas só Espanha mesmo! Decidi essa semana, então tenho que planejar tudo na correria. Semana que vem devo comprar as passagens e tal.
Estou precisando de ajuda para montar o roteiro... Vocês podem me indicar algo?
Meu email é jenniferufmg@gmail.com

Bjo!
#1205081 por valtermw
23 Jul 2016, 16:41
Jennyh escreveu:Ei pessoal!!
Pretendo viajar pela espanha de 6 a 22 de setembro, mas só Espanha mesmo! Decidi essa semana, então tenho que planejar tudo na correria. Semana que vem devo comprar as passagens e tal.
Estou precisando de ajuda para montar o roteiro... Vocês podem me indicar algo?
Meu email é jenniferufmg@gmail.com

Bjo!

Olá Jenni, tudo bem?

Já sabe pra quais cidades vc irá?
Eu fico de 11 à 15 em Barcelona e do dia 15 à 20 em Madri. Pretendo visitar Toledo e Segóvia que são perto de Madri. Caso queira tracar informações ou estiver neste período nestes lugares... Meu e-mail é valtermw@uol.com.br
#1206052 por Jennyh
27 Jul 2016, 00:21
Valter, mandei e-mail pessoal.
Enviei e-mail para a Fernanda também...
Fechei minhas datas. Chego dia 13 em Madrid e no dia 21/09 vou pra barcelona, ficando até o dia 30/09.
Pode ser que eu encaixe Sevilha entre essas duas cidades, mas ainda não decidi.
Se alguém quiser contato, segue meu e-mail: jenniferufmg@gmail.com
#1206295 por valtermw
27 Jul 2016, 20:05
Jennyh escreveu:Valter, mandei e-mail pessoal.
Enviei e-mail para a Fernanda também...
Fechei minhas datas. Chego dia 13 em Madrid e no dia 21/09 vou pra barcelona, ficando até o dia 30/09.
Pode ser que eu encaixe Sevilha entre essas duas cidades, mas ainda não decidi.
Se alguém quiser contato, segue meu e-mail: jenniferufmg@gmail.com

Jennifer... Respondi seu e-mail. Pena que não bateram as datas
#1206857 por jacqueline.nery
29 Jul 2016, 21:04
valtermw escreveu:Boa noite pessoal,

Estou montando o roteiro para estes países. Estarei entre 11/09 (chegada em Barcelona) à 30/09 (partida de Porto).

Se alguém estiver neste período por lá me avise pra trocarmos uma idéia.

Abraços,

Valter

estarei fazendo intercâmbio em Salamanca (espanha) de 01 de setembro à 04 de fevereiro!
Quero muito viajar no período de 3 de setembro até 16 de setembro para algum lugar com praia e festa!! estou pensando em grécia ou croácia, ou ambos, o que acham? quem me acompanha?? meus contatos: jakinery@hotmail.com e whats: 81994340462

Usuários navegando neste fórum: GiovanaA e 9 visitantes