Agora é rezar, fazer figa, macumba, qualquer coisa pro visto sair.

joycebruja escreveu:fabroad
Declaração de bens não faz parte dos documentos necessários para entrar na Europa.
sugiro que leia o FAQ das formalidades de entrada e esteja ciente da documentação necessária.
Não há impedimento em passarem juntos no mesmo guichê, alguns agentes não gostam muito , mas não é proibido.
Particularmente acho que demora mais e não tem nada a ver com a admissão ou devolução do turista.

larissinha_araujo escreveu:Gente, estou com um super problema.
Viajo à Barcelona em junho para realizar um curso de 6 meses, de forma que precisarei de visto. Antes de ir à Barcelona, irei para Nice, na França, onde também ficarei 6 meses.
Já obtive o visto francês mas quando fui tentar pegar o espanhol o consulado disse que nao seria possível, porque a viagem está muito distante. Assim como a maioria dos consulados, eles só emitem visto de estudante em datas próximas ao embarque.
Lá me disseram que ou eu terei que obter o visto no consulado espanhol na França ou voltar para o Brasil, o que eu REALMENTE não quero fazer.
Uma empresa de intercâmbio me disse que tem um aluno que já fez isso de obter o visto espanhol na França, mas não me conseguem passar o contato dele nem me ajudar muito (até porque eu nao fechei com eles).
O consulado espanhol responsável pela cidade que eu ficarei na França não responde meu email.
ALGUÉM PODE ME AJUDAAAAR?!??!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?
Obrigada

joycebruja escreveu:Dúvidas sobre entrar na Europa pela Espanha podem ser colocadas neste tópico .

Retornar para Europa - Vistos e Formalidades
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante