Roteiros de Viagem na Europa
#919857 por wesleycast
21 Jan 2014, 16:20
post errado, favor deletar
Editado pela última vez por wesleycast em 10 Fev 2014, 21:30, em um total de 1 vez.


#919886 por psemple
21 Jan 2014, 17:59
Não sei quantas horas vc vai ficar em madrid na volta. Mas se for muito pouco, melhor ver um lugar em barajas para descansar mais. Só de metrô para o centro é 5 euros ida e 5 euros volta. Eu acabei fazendo isso.

Eu tinha chegado em um voo que saiu 6 da manhã do porto, depois de ter acordado 3 e meia. E o voo de volta para o Brasil era de noite. Até o dia anterior meu plano era deixar mala em locker no aeroporto e passear na cidade (que já conhecia, mas seria legal ir de novo). Daí cheguei em Madrid e estava -2 graus (fim de novembro). Eu estava bem agasalhado, mas não para temperatura negativa. Desisti de passar frio e fui esperar esquentar num hostal.

Eu fiquei num quarto individual com banheiro privado no hostal vicky com direito a transfer grátis na ida/volta foi 40 euros a diária e não ficava nem a 10 minutos do aeroporto. Nem reclamaram que eu cheguei antes do horário de check-in. Deu para descansar e ainda trazer aquele monte de chocolates a serem distribuidos para parentes que comprei no supermercado no bairro de barajas, já que no aeroporto é muito caro.

A única ressalva é que o bairro de barajas não é turistico, parece uma cidade do interior com pracinha, etc. O bairro é mais para locais que para turistas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes