Ir para conteúdo

Espanha - Verão 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

 

Estou querendo fazer uma viagem de 15 dias pela Espanha nesse verão, entre agosto e setembro, e pretendo fazer esse roteiro voltado mais para cidades com praias, vejam o que acha desse primeiro rascunho:

 

Dia 1 Madri

Dia 2 Madri

Dia 3 Madri Toledo (Bate e Volta)

Dia 4 Madri

Dia 5 Mallorca

Dia 6 Mallorca

Dia 7 Mallorca

Dia 8 Mallorca

Dia 9 Ibizia

Dia 10 Ibizia

Dia 11 Ibizia

Dia 12 Barcelona

Dia 13 Barcelona

Dia 14 Barcelona

Dia 15 Barcelona

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Moro em Málaga e há 2 anos passei 5 dias em agosto em Ibiza. É caro pra Caramba. Fui de aviao ate valencia, fiquei com uma amiga que mora em Benidorm, Subi a Dênia, peguei o ferri até Ibiza , fiquei hospedada no Trip de Santa Eulalia des Riu. Depois peguei um voo de Ibza a Málaga.

Recomendo conhecer outras ilhas, formentera é espetacular.

Também ibiza é muita festa e balada , Pacha e outras casas e hotéis com muita gente gastando muito.

Santa Eulalia e mais tranquilo . Aluguei uma bici e fiz um tour sozinha, dei a volta pela ilha. Foi incrível.

 

Boa viagem.

Se puder ajudem a divulgar a minha empresa. Agradeço

http:www.almanatour.com Viagens em Andaluzia e Marrocos !

Link para o comentário
  • Membros

Moro em Málaga e há 2 anos passei 5 dias em agosto em Ibiza. É caro pra Caramba. Fui de aviao ate valencia, fiquei com uma amiga que mora em Benidorm, Subi a Dênia, peguei o ferri até Ibiza , fiquei hospedada no Trip de Santa Eulalia des Riu. Depois peguei um voo de Ibza a Málaga.

Recomendo conhecer outras ilhas, formentera é espetacular.

Também ibiza é muita festa e balada , Pacha e outras casas e hotéis com muita gente gastando muito.

Santa Eulalia e mais tranquilo . Aluguei uma bici e fiz um tour sozinha, dei a volta pela ilha. Foi incrível.

 

Boa viagem.

Se puder ajudem a divulgar a minha empresa. Agradeço

https://www.almanatour.com Viagens em Andaluzia e Marrocos !

Link para o comentário
  • Membros

Moro em Málaga e há 2 anos passei 5 dias em agosto em Ibiza. É caro pra Caramba. Fui de aviao ate valencia, fiquei com uma amiga que mora em Benidorm, Subi a Dênia, peguei o ferri até Ibiza , fiquei hospedada no Trip de Santa Eulalia des Riu. Depois peguei um voo de Ibza a Málaga.

Recomendo conhecer outras ilhas, formentera é espetacular.

Também ibiza é muita festa e balada , Pacha e outras casas e hotéis com muita gente gastando muito.

Santa Eulalia e mais tranquilo . Aluguei uma bici e fiz um tour sozinha, dei a volta pela ilha. Foi incrível.

 

Boa viagem.

Se puder ajudem a divulgar a minha empresa. Agradeço

almanatour.com Viagens em Andaluzia e Marrocos !

Link para o comentário
  • Membros

Moro em Málaga e há 2 anos passei 5 dias em agosto em Ibiza. É caro pra Caramba. Fui de aviao ate valencia, fiquei com uma amiga que mora em Benidorm, Subi a Dênia, peguei o ferri até Ibiza , fiquei hospedada no Trip de Santa Eulalia des Riu. Depois peguei um voo de Ibza a Málaga.

Recomendo conhecer outras ilhas, formentera é espetacular.

Também ibiza é muita festa e balada , Pacha e outras casas e hotéis com muita gente gastando muito.

Santa Eulalia e mais tranquilo . Aluguei uma bici e fiz um tour sozinha, dei a volta pela ilha. Foi incrível.

 

Boa viagem.

Se puder ajudem a divulgar a minha empresa. Agradeço

Almanatour Viagens - Viagens em Andaluzia e Marrocos !

Link para o comentário
  • Colaboradores

Buenas...!!

 

Vou dar uma opinião pessoal. Sem querer entrar no mérito da sua condição financeira(rs)...

 

Eu, particularmente, pondero em primeiro lugar estar em lugares onde terei a possibilidade de aproveitar a estadia sem ter quer ficar restrito. Contextualizando Ibiza: Um lugar frequentado por pessoas de alto padrão aquisitivo ( a exemplo de boleiros, modelos internacionais e mega empresários...), onde não raro ira assistir um Iate recheado de mulheres lindas chegando no porto do qual saem 01, 02, 03 conversíveis ... derramando Moet Chandon!

 

Imagino que quem faz a opção por Ibiza busca principalmente duas coisas: Praias e Baladas! Duas modalidades de lazer caras na Europa e mais ainda em uma Ilha... muito mais cara em uma ilha famosa e badalada(rs).

 

Hospedagem, restaurantes, boates e bebidas a preços caros. O que eu brasileiro com um orçamento de 100 ou 200 euros dia vou fazer la? Sinceramente, não me trás plena satisfação passar uma noite tomando 05 ou 06 cervejas long neck, a 15 euros cada, simplesmente pelo fato de "estar" em Ibiza ( E o dinheiro para curtir a praia, refeições e ingressos???) ... Mas é pessoal! Há quem não beba...

 

Quanto a Barcelona, recomendo de olhos fechados. Cidade democrática... tem opções para todos os bolsos... das boates "da moda" localizadas em Port Olimpic, passando por Bari Gotic, até a anima Razzmatazz. Da eclética Barceloneta... até Marbella (para quem procura uma beach GLS...).

 

Por fim deixo a dica de uma localidade praiana que fica entre Valencia e Barcelona... lugarzinho charmoso e acolhedor... praias animadas...e diversos festivais de musica ao longo do ano. Preços acessíveis,pessoas de todas as idades, espanhóis e turistas, localidade hospitaleira, Isto chama-se Benicassim! Passei 06 dias la curtindo o Sunsplash (O maior festival de regae da Europa).

 

Veja o link com o calendário dos festivais: http://turismo.benicassim.es/turismo/10/Eventos-y-festivales

Link para o comentário
  • Membros

Aqui na Alemanha, a maioria das "pessoas normais", não boleiros, empresários, famosos, etc não gosta muito de Ibiza, acham que é caro demais, onde o pessoal só vai para ostentar e se você não tiver 400 ou 500 Euros para gastar todo dia, você não faz muita coisa, e só passa vontade.

 

Não é muito o local que eu gosto de frequentar atualmente, já passei um pouco desta fase, é muita gente, muito barulho e bebedeira em excesso, estou ficando velho! kkkkkkkk Mas o pessoal "jovem" daqui que quer curtir o verão, fazer festa e beber sem ter que vender um rim para pagar a viagem, vai para Mallorca.

 

Vai tanta gente para Mallorca, que só daqui de Düsseldorf onde estou, durante o verão são 15 voos todo dia para Mallorca cheio de gente querendo festa e sol, fora os outros 40 ou 50 voos que saem todo dia do resto da Alemanha para Mallorca, os 35 que saem só de Londres, etc...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...