ESPIRITO SANTO

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Espírito Santo

Re: ESPIRITO SANTO

Mensagempor Mandrake2 em 20 Nov 2008, 09:07

Poxa! Ninguem responde as nossas perguntas aqui não. Que site heim.
Mandrake2

Mensagempor jpcogo em 01 Dez 2008, 09:42

Um hotel não tão barato pra ficar, mas que na minha opinião compensa muito (porque é onde tudo acontece em Vitória) é o IBIS da praia do canto. se você for daquelas pessoas que adora balada, ou quer ficar perto dos lugares sem precisar de muito trabalho pra se locomover, eu acho que esse é o melhor hotel.
E aí você não vai precisar de ficar pegando onibus nem taxi, e já vai estar pertinho de tudo.

Mas vale lembrar que as praias de Vitória não são muito boas, e se você quiser vir pra ir para a praia é melhor voce ficar em Vila Velha mesmo (Praia da Costa), ou Guarapari.
Manguinhos (na Serra) também é uma praia legal, mas acho que não tem hotéis bons por perto.
jpcogo

Mensagempor jpcogo em 01 Dez 2008, 09:48

Mandrake2,

Minha opinião pessoal aqui: nenhuma das duas.
Piuma é boa no carnaval, e Marataízes não é bom nunca, a não ser que você fique no Camping do Siri (que nem em Marataízes é direito).

Cidades mais badaladinhas para reveillon:
Guarapari (sul do estado - aconselho muito), Itaúnas (quase na divisa do es com a bahia - aconselho muito), Guriri (perto de itaunas - não aconselho muito), Iriri (sul do estado - não sei como é por lá no reveillon, só passei carnaval, e foi bem legal) e Castelhanos (sul do estado - aconselho. todo mundo que eu conheço que já passou reveillon lá me diz que é bem legal).

Espero que tenha ajudado.

Juliana
jpcogo

Mensagempor Mandrake2 em 04 Dez 2008, 09:08

Juliana,

Valeleu pela ajuda, mas acabou que vou ficar em Piúma mesmo. Mas no dia do
reveillon, vou ver se dou um pulo em Guarapari.
Obrigado pela atenção.
Um abraço.
Mandrake2

Anterior

Voltar para Espírito Santo