Estarei de viajem de Curitiba até Brasilia a partir do dia 15/12/11

Procurando uma carona? Procurando alguém pra rachar a gasolina? Crie seu tópico aqui!

Estarei de viajem de Curitiba até Brasilia a partir do dia 15/12/11

Nova mensagempor TOMASHOBBES » 01 Dez 2011, 12:16

Olá galerinha,meu nome é Bruno e tenho o interesse em dividir as despesas de viajem no percursso de Curitiba para Goiania e Brasilia,todavia, passarei pelos Estados de São paulo, Minas gerais e Goiás,portanto, finalizarei minha viajem no Distrito federal, talvez alguem manifeste interesse em ir até alguma cidade que esteja dentro da rota de de percursso.

cobrarei o valor integral de uma passagem de ônibus ou, se o companheiro(a) preferir em dividir as despesas do percursso, também aceito.
Estarei de viajem em um carro bastante confrotáve.,Modelo: tucson 2.0, com air bags, freios abs, toda revisada e, dentro dos padrões de segurança. um carro totalmente novo.

estarei de partida muito provavelmente dia 15/12/11

meu fone é 41- 98788638
ou contacte-me pelo e-mail: bruno.m_df@hotmail.com

desde já agradeço.
TOMASHOBBES

Data de registro: 01 Dez 2011, 11:38
Reputation point: 0

Re: Estarei de viajem de Curitiba até Brasilia a partir do dia 15/12/11

Nova mensagempor zehluiz » 01 Dez 2011, 14:12

Qts dias?

--

TOMASHOBBES escreveu:Olá galerinha,meu nome é Bruno e tenho o interesse em dividir as despesas de viajem no percursso de Curitiba para Goiania e Brasilia,todavia, passarei pelos Estados de São paulo, Minas gerais e Goiás,portanto, finalizarei minha viajem no Distrito federal, talvez alguem manifeste interesse em ir até alguma cidade que esteja dentro da rota de de percursso.

cobrarei o valor integral de uma passagem de ônibus ou, se o companheiro(a) preferir em dividir as despesas do percursso, também aceito.
Estarei de viajem em um carro bastante confrotáve.,Modelo: tucson 2.0, com air bags, freios abs, toda revisada e, dentro dos padrões de segurança. um carro totalmente novo.

estarei de partida muito provavelmente dia 15/12/11

meu fone é 41- 98788638
ou contacte-me pelo e-mail: bruno.m_df@hotmail.com

desde já agradeço.
Zeh Luiz | Curitiba-PR
Msn: zehluiz.rf@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/zehluiz.rf
zehluiz
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 16 Nov 2009, 18:53
Próximo Destino: aguardando confirmação...
Reputation point: 37

Retornar para Central de Caronas