Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#659198 por TOMASHOBBES
01 Dez 2011, 12:16
Olá galerinha,meu nome é Bruno e tenho o interesse em dividir as despesas de viajem no percursso de Curitiba para Goiania e Brasilia,todavia, passarei pelos Estados de São paulo, Minas gerais e Goiás,portanto, finalizarei minha viajem no Distrito federal, talvez alguem manifeste interesse em ir até alguma cidade que esteja dentro da rota de de percursso.

cobrarei o valor integral de uma passagem de ônibus ou, se o companheiro(a) preferir em dividir as despesas do percursso, também aceito.
Estarei de viajem em um carro bastante confrotáve.,Modelo: tucson 2.0, com air bags, freios abs, toda revisada e, dentro dos padrões de segurança. um carro totalmente novo.

estarei de partida muito provavelmente dia 15/12/11

meu fone é 41- 98788638
ou contacte-me pelo e-mail: bruno.m_df@hotmail.com

desde já agradeço.

#659228 por zehluiz
01 Dez 2011, 14:12
Qts dias?

--

TOMASHOBBES escreveu:Olá galerinha,meu nome é Bruno e tenho o interesse em dividir as despesas de viajem no percursso de Curitiba para Goiania e Brasilia,todavia, passarei pelos Estados de São paulo, Minas gerais e Goiás,portanto, finalizarei minha viajem no Distrito federal, talvez alguem manifeste interesse em ir até alguma cidade que esteja dentro da rota de de percursso.

cobrarei o valor integral de uma passagem de ônibus ou, se o companheiro(a) preferir em dividir as despesas do percursso, também aceito.
Estarei de viajem em um carro bastante confrotáve.,Modelo: tucson 2.0, com air bags, freios abs, toda revisada e, dentro dos padrões de segurança. um carro totalmente novo.

estarei de partida muito provavelmente dia 15/12/11

meu fone é 41- 98788638
ou contacte-me pelo e-mail: bruno.m_df@hotmail.com

desde já agradeço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes