Estrada Panamericana

Troca de informações sobre viagens de carro. Destinos, roteiros, relatos de viagens, companhia para viajar e discussões técnicas sobre carros, peças e outros equipamentos relacionados

Estrada Panamericana

Nova mensagempor Matheus Tozzo » 16 Out 2008, 12:39

E aí, galera...tudo bem?
Alguém tem a vontade de conhecer todos os países da nossa América até o México? Pois então, estou começando a programar uma viagem saindo de São Paulo e passando por: Paraguay, Uruguay, Argentina, Chile, Bolívia, Peru(Machu Picchu), Ecuador(Ilha Galápagos), Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Guatemala. Tudo isso feito através da Carretera Panamericana, uma estrada que liga todos os países do Continente Americano. Uma viagem no melhor estilo mochileiro, liberdade!
Já tenho algumas coisas, mas gostaria de ajuda de quem já fez algo parecido.
Bora animar,
Abraço,
Matheus
Matheus Tozzo

Data de registro: 15 Out 2008, 15:32
Reputation point: 0

Re: Estrada Panamericana!

Nova mensagempor Adriano Klein » 16 Out 2008, 13:53

Isto é um trabalho para Iole e Junior hehehhe!
uma dica inicial é cortar o paraguai do teu roteiro....a menos que queira se incomodar e muito!
Adriano Klein
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 10 Ago 2004, 14:54
Próximo Destino: USA- Disney e NY
Reputation point: 796

Nova mensagempor Iole e Junior » 16 Out 2008, 18:44

sabe que da Colombia até o Canal do Panama a carretera não existe custa 2000 dólares para levar o carro de barco único meio
Agora é realidade lançamento 1º semestre 2009
Nos Confins da America Caminhos e Descaminhos do Continente Sul Americano
Iole e Junior
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 18 Nov 2004, 16:07
Próximo Destino: Machu Picchu 2010-2011
Reputation point: 9

Quem vai ? Eu pretendo ir em Julho de 2009!!!

Nova mensagempor Rodrigo e Gí » 30 Mar 2009, 00:27

E aí Galera !!!