Procurando companhia de outros cicloturitas para a próxima viagem? Então abra seu tópico aqui.

#1206432 por thisouz
28 Jul 2016, 11:17
Fala galera.

Pretendo iniciar a viagem em Ouro Preto dia 12 de setembro.

Pretendo chegar em Paraty em 14 ou 15 dias. É uma estimativa não tenho nada definido.

Animam?
Editado pela última vez por thisouz em 10 Out 2016, 16:51, em um total de 1 vez.
#1211747 por Geraldo C. Faria 1965
20 Ago 2016, 19:39
Dayana_trekking escreveu:Sou de BH, se alguém animar de dá uma volta pela cidade é só falar!!

Olá Dayana, você pedala também ou é só trekking?! Eu curto os dois e não conheço BH... Se vc estiver afim de rodar pelas cidades históricas de Minas eu também me interesso viu?!?!
Se vc estiver afim vamos nos comunicando e quem sabe formamos um pequeno grupo né?!
Fico no aguardo da sua resposta...
Abraço,

Geraldo
#1212535 por Dayana_trekking
24 Ago 2016, 00:00
Geraldo C. Faria 1965 escreveu:
Dayana_trekking escreveu:Sou de BH, se alguém animar de dá uma volta pela cidade é só falar!!

Olá Dayana, você pedala também ou é só trekking?! Eu curto os dois e não conheço BH... Se vc estiver afim de rodar pelas cidades históricas de Minas eu também me interesso viu?!?!
Se vc estiver afim vamos nos comunicando e quem sabe formamos um pequeno grupo né?!
Fico no aguardo da sua resposta...
Abraço,

Geraldo

Oi Geraldo, eu faço o trekking no momento.
Tenho um grupo chamado Ecopix que sempre planeja trilhas em grupo... se vc animar de entrar é só falar. Temos uma página no Facebook tbm, é só buscar esse nome má busca, no mais se vc animar de conhecer a cidade é só falar!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes