Ir para conteúdo

Estrada Real (Todos trajetos)


Posts Recomendados

  • Membros

Eu sempre vi esse logo ao lado em diversos carros e sempre tive curiosidade do que se tratava, mas foi só em 2010, numa viagem a Paraty-RJ que pude "Tocar" a ER. Num passeio a uma cachoeira "tropecei" no totem da ER e pra mim foi surreal, sempre fui curioso sobre o assunto e naquele momento sem a minima intenção estava ali no inicio do trajeto.

 

Mas ainda não era naquela viagem que eu iria percorrer os caminhos da Estrada Real, voltei pra SP e o "Vírus da ER" voltou ao seu estagio de dormência.

 

Anos se passaram e me dediquei a outros projetos (Faculdade, MotociclismoNews, trabalho e outros tantos) e confesso que nem me lembrava mais, o fato é que estava certo dia chateado por ter que cancelar o mochilão que estava planejado para Junho 2016. Estava parado no semáforo e pensando o que fazer nas ferias que se aproximavam...Não preciso nem dizer o que aconteceu...me saltou aos olhos aquele protetor de pneu da Ecosport com o mapa e logo da ER, pronto estava ativado o "vírus" novamente. Chegando em casa comecei as pesquisas e preparativos.

 

O relato na íntegra e as outras partes você vê no site:

Www.mochileiroem2rodas.com.br

Siga o mochileiro no Facebook e saiba tudo sobre essa é outras sagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...