Ir para conteúdo

Estrangeiro pode comprar carro nos EUA?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tenho planos de fazer uma viagem de alguns meses pelos EUA e Canadá, e gostaria de comprar um carro e um camper truck para isso. Usados, seriam em torno de 10.000 USD e depois da viagem ainda conseguiria vender por talvez 6 ou 7 mil e recuperar parte do dinheiro.

Agora para isso, a dúvida. É possível estrangeiro comprar carro nos EUA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Pessoal, tenho planos de fazer uma viagem de alguns meses pelos EUA e Canadá, e gostaria de comprar um carro e um camper truck para isso. Usados, seriam em torno de 10.000 USD e depois da viagem ainda conseguiria vender por talvez 6 ou 7 mil e recuperar parte do dinheiro.

Agora para isso, a dúvida. É possível estrangeiro comprar carro nos EUA?

 

Sim, é possível. Já tenho o meu. Daqui a pouco, vou viajar para outros estados em US. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, tenho planos de fazer uma viagem de alguns meses pelos EUA e Canadá, e gostaria de comprar um carro e um camper truck para isso. Usados, seriam em torno de 10.000 USD e depois da viagem ainda conseguiria vender por talvez 6 ou 7 mil e recuperar parte do dinheiro.

Agora para isso, a dúvida. É possível estrangeiro comprar carro nos EUA?

 

Sim, é possível. Já tenho o meu. Daqui a pouco, vou viajar para outros estados em US. ::otemo::

 

Então conte sua experiência ... se não for residente nos USA, pelas vias legais e lícitas não, não é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...