Ir para conteúdo

Estudando em Londres dia 1 continuação


Posts Recomendados

  • Membros

Continuando de onde parei ontem...

 

Depois de aprox. 1h de metro cheguei no meu destino e me infirmei com o agente da estação. Sempre procure se informar com pessoas uniformizadas, isso em qualquer lugar mais em Londres essa recomendação é praticamente uma lei pq há muitos turistas e muuuitos residentes estrangeiros que não vão ser capazes de passar informações.

 

Finalmente cheguei a casa umas 16hrs da tarde a dona da casa não estava, apenas o filho dela. Que me atendeu sem muitas cerimonias.

 

Tipo foi um oi.. Entra.. Esse é seu quarto... E evaporou

 

Quando eu entrei no quarto, tomei um susto, estava sujo e com a cama bagunçada. Chamei o rapaz e foi e disse que não estava satisfeito, ele me disse que a Mae dele não teve tempo ainda de limpar mas iria, assim que ela chegasse...

 

Ok, eu estava cançadissimo, mas tudo bem. Foi desfazer a minha mala e a medida que arrumava as coisas ficava mais desapontado e arrependido de não ter ficado em uma residência estudantil.

 

Depois que arrumei minhas coisas sai e fui comer alguma coisa, perto da casa há alguns mercadinhos com bastante opções de frutas e alguns pequenos fast foods.

 

Escolhi um fast food de frango que é sempre a opção mais barata por aqui, coisa de 3 pounds para a refeição completa, isso quer dizer, sanduíche, bata e refri, R$ 9. Bem parecido com São Paulo.

 

Continua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...