Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1090828 por Mário Chazan
21 Mai 2015, 17:14
Prezados,

Com essa crise atual resolvi morar fora para ganhar fluência na língua espanhola, mas não quero gastar muito para isso, por isso pensei em países da América do Sul, até o momento dei uma pesquisada na Argentina e Uruguai por conta do câmbio favorável. Pretendo ficar de 4 a seis meses.

Gostaria MUITO de conhecer alguém que tenha já tenha feito isso (de forma ECONÔMICA - como citado acima) ou esteja fazendo para pegar dicas.

Mas vamos as dúvidas :
-Qual o custo mensal (em real) de um curso BOM de espanhol para principiante com duração média de 3 a 4 mêses?
-Qual o custo médio para moradia? Estou pensando em republica de estudantes, existem por lá? Valor?
-Alimentação, qual o custo diário ou mensal, considerando 3 refeições na rua?

Sei que as perguntas são genéricas, mas caso alguém que leia esse tópico tenha passado pela experiência saberá me balizar com informações relativamente coerentes.

Quem se dispor a responder, favor colocar a qual País se referem na resposta.

Desde já agradeço a atenção!!!

#1090848 por fabriciors
21 Mai 2015, 18:30
Dá uma olhada nesta empresa: http://www.amautaspanish.com/portuguese/

Já me disseram que é bom até amigos meus.
Eles tem planos super interessantes onde você pode se hospedar na residencia estudantil ( Apenas em Cusco) ou nas casas de famílias, tem até refeição incluída, além de estar disponível em Buenos Aires e Lima, estas são as informações que eu sei, da uma conversada com eles, além disso tem posts aqui no mochileiros e outros sites sobre eles e outras empresas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes