Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#622063 por Trota Nando O Ateu
10 Ago 2011, 13:12
Espero que depois de tudo q passou esqueça a Moto, pois nem todos tem uma segunda chance, já vi muitos como vc ficarem com sequelas graves para o resto da vida, afinal são 20 anos trabalhando em Hospitais, incluindo grande emergência e sala de trauma. Boa sorte ::otemo:: ::otemo::
#622075 por marcosplf
10 Ago 2011, 13:36
Trota Nando O Ateu escreveu:Espero que depois de tudo q passou esqueça a Moto, pois nem todos tem uma segunda chance, já vi muitos como vc ficarem com sequelas graves para o resto da vida, afinal são 20 anos trabalhando em Hospitais, incluindo grande emergência e sala de trauma. Boa sorte ::otemo:: ::otemo::

Esqueci não, ja rodei uns 10 mil km's depois do acidente, agora em setembro vou até foz do iguaçu com ela.

"Moto é que nem mulher, não é pq uma me machuca que vou deixar de de gostar de outra."

A vida é cheia de riscos, eu prefiro corrê-los a deixar de viver do jeito que gosto. Posso morrer na moto, na montanha ou em casa, mas se isso de fato acontecer eu sei e todos saberão que aproveitei a minha vida do jeito que sempre quis, ou seja VIVENDO. Não temo a morte, a respeito!

Como diz o trecho de uma musica de uma das minhas bandas favoritas (Dream Theater):

"Remember that death is not the end,
But only a transition."
#622079 por haole
10 Ago 2011, 13:45
Belo relato heim marcão...
Só uma correção...fez 10ºC ::tchann::
"vamu que vamu!!!" ::cool::
Abração
#622084 por laricosta
10 Ago 2011, 13:53
Demais!!!
Quero VOLTAR também na travessia Petrópolis X Teresópolis

Abraços, Larissa
#622105 por ROTA da AVENTURA
10 Ago 2011, 14:49
e ai marcão que da hora !!
o retorno sempre é prazeroso !!!
pow é isso ai num para não !! põe a motoca novamente na estrada a bota natrilha e curta bastante !!
como vc disse e´melhor ter quebrado o pé do que ser soterrado num terremoto !!! heheheh!!
é isso ai vm K vm !!!
falow e bom retorno as aventuras !!!
#622201 por Mi_GR
10 Ago 2011, 18:22
Aeee, marquito!
Correção tbm! Eu ia chegar no dia 26 com vc lá no Chile, esqueceu zezão? O Haole e o Danilo iam ter que tirar os dois dos escombros.
Lrmbrando, o vôo q a gente ia pegar chagava 3 horas antes do terremoto. Tanto que voei para Mendoza e quando eu cheguei la e liguei o telefone, tinham 1- mil msgs perguntando se eu tava bem. Hahahahahahaha!
Que bom ver vc animado! Eu vou precisar de um homem grande pra carregar minhas coisas mesmo nas próximas trips! hahaha
BEIJO e ADORO VOCE!
Minha amizade por vc é PRICELESS! ::love:: ::love::
#622860 por wagnerponce
12 Ago 2011, 17:01
É camarada... Como disse a Cris, "Welcome to the jungle"! Vc nasceu para a trilha cara, que a vida não te distancia mais das coisas que você gosta... O resto, já conversamos durante esse final de semana.

Missão cumprida!!!

Nos vemos na próxima!!!
#623290 por marcosplf
14 Ago 2011, 13:21
Mi_GR escreveu:Aeee, marquito!
Correção tbm! Eu ia chegar no dia 26 com vc lá no Chile, esqueceu zezão? O Haole e o Danilo iam ter que tirar os dois dos escombros.
Lrmbrando, o vôo q a gente ia pegar chagava 3 horas antes do terremoto. Tanto que voei para Mendoza e quando eu cheguei la e liguei o telefone, tinham 1- mil msgs perguntando se eu tava bem. Hahahahahahaha!
Que bom ver vc animado! Eu vou precisar de um homem grande pra carregar minhas coisas mesmo nas próximas trips! hahaha
BEIJO e ADORO VOCE!
Minha amizade por vc é PRICELESS! ::love:: ::love::

Verdade Mi iamos morrer de mãos dadas hahahha

Homem grande?? vai pra portugal e acha hahahaa

Bjão
#623412 por DanyC
14 Ago 2011, 22:07
Marcão!!!!
Que lindo seu relato!!!!!
Haaa, não tinhamos duvidas que conseguiria...... FORÇA é uma palavra que combina muito com vc.......
Acho que foi mais cansativo sair de sampa, do que subir a trilha.... rsrsrsrs

Até a proxima, da proxima da proxima.... e muitas delas...

bjos
Dani

Usuários navegando neste fórum: Mosteiro Zen e 3 visitantes