Olá a todos!
Estou procurando companhia para mochilar durante 15 dias na Costa Oeste dos EUA. Ainda estou fazendo os planos, levantando o quanto eu vou precisar de dinheiro para essa viagem e também vendo quem mais está afim de viajar para lá. Mas como eu disse ainda são planos. Se a crise melhorar e o dólar baixar, irá facilitar muito mais. Quanto a data eu primeiramente havia pensado em Julho, mas acredito que esteja muito próximo. Então a melhor data seria talvez em Outubro/Novembro. O que acham?
Bom, por enquanto eu pensei o seguinte: Desembarcar e visitar Los Angeles (e talvez San Diego) na Califórnia, Las Vegas em Nevada, o Grand Canyon e Phoenix no Arizona. Logicamente esse é o plano inicial e pode ser modificado. Quem tiver ideias e sugestões de lugares bons de se visitar na Costa Oeste, pode compartilhar conosco. Eu nunca fui para os EUA, as dicas também são bem vindas!
Minha ideia também seria alugar um carro para poder curtir melhor a viagem. Gosto muito ir parando em cada lugar! Eu não sei como funciona o esquema de aluguel de carro lá. A carteira de habilitação aqui vale lá? Podemos alugar um carro em Los Angeles e devolver em Phoenix ou Las Vegas?
Então, alguém se anima?
Grande abraço!

hehehe..
Resumo