Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1017404 por johngaldino
01 Nov 2014, 22:34
Ola

Tenho um sonho que é conhecer os EUA, de preferencia de carro ou Motorhome pelas estradas mais espetaculares, como Big One, route 66, Colorado etc... Ainda não tenho roteiro,só muitas ideias e devaneios...kkkkkkk....

Bem, por razões financeiras e familiares só posso pensar e realizar essa viagem daqui a dois anos em diante e gostaria de encontrar pessoas que tem esse sonho em comum e tb pensam em faze-lo nesse período....Meu Orçamento é de 10 a 12 mil e vou começar a juntar essa grana a partir do prox ano (sou pobre..kkkk)

Algumas ideias que tenho.... LAs vegas-Denver-Chicago-Indianapolis(indy 500)-NY
Miami-Orlando-Atlanta-Washington-Ny-Boston
LAs vegas-LA-SAn Francisco-Vancouver

Sou louco por esportes, natureza, cultura, enfim...sou aberto a todas as possibilidades

Então galera Vambora????

#1215044 por Jackson Lincoln Lopes
04 Set 2016, 11:00
Bom dia velho. Beleza?
Mesmo chegando atrasado no tópico, também tenho muita vontade de tudo isso que você falou.
Sou louco por esportes (sou prof de Educação Física) e tenho vontade de conhecer autódromos, estádios da NFL e arenas da NBA.
Tenho muita vontade de cruzar de leste a oeste, da Califórnia a Miami ou NY....
Enfim, farei minha primeira viagem internacional agora no final do ano pela América do sul (de carro também) e vou gastar uns 12 mil, ficando 23 dias na viagem.
Enfim, só poderei fazer essa viagem pelos EUA de 2018 em diante. Se encontrar mais uns dois malucos, ficaria bem mais em conta. Eu conheço um que toparia.
Meu problema (ou não) é que como sou professor só tenho ferias geralmente a partir de 20 de dezembro e todo mês de janeiro. Infelizmente nunca poderei fazer uma trip dessa quando tiver a Indy500.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante