Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1162942 por rosane.roro
12 Fev 2016, 21:34
OLá,estou programando viajar para nova York em abril e procuro pessoas que estejam pensando em ir no mesmo mês.Gostaria de formar um grupo,partindo do RJ. Quem estiver interessado pode deixar uma mensagem com o telefone e entrarei em contato. Obs:Caso eu não consiga um grupo e sim uma única pessoa,tenho preferencia pelo sexo feminino,pois sou casada e estarei viajando só, tenho férias para tirar que não conscidem com as do meu marido,rs..
Abraços e bjos em todos!
#1171399 por Elaninha
12 Mar 2016, 17:23
rosane.roro escreveu:OLá,estou programando viajar para nova York em abril e procuro pessoas que estejam pensando em ir no mesmo mês.Gostaria de formar um grupo,partindo do RJ. Quem estiver interessado pode deixar uma mensagem com o telefone e entrarei em contato. Obs:Caso eu não consiga um grupo e sim uma única pessoa,tenho preferencia pelo sexo feminino,pois sou casada e estarei viajando só, tenho férias para tirar que não conscidem com as do meu marido,rs..
Abraços e bjos em todos!

Olá, tenho férias em abril. To querendo viajar. Vc só vai ficar em NY? Ou pretende conhecer algo mais ?
#1171401 por Elaninha
12 Mar 2016, 17:24
gilmarosorio escreveu:Olá,
Estou procurando um grupo para me inserir. Gostaria de ir para EUA em Abril.
aguardo retorno.
abraços

Mas você pretende ir em qual cidade?????
#1173976 por rlevasseur
23 Mar 2016, 00:14
Ola estarei indo para NY dia 05 e voltando dia 17 ou 18 de abril do dia 06 ao dia 09 uma amiga tb do Rio estara comigo gostariamos tambem de nos juntar ao grupo.
Qualquer coisa avisem
abraço
Roberta
#1175001 por Alia Reis
27 Mar 2016, 17:49
rosane.roro escreveu:OLá,estou programando viajar para nova York em abril e procuro pessoas que estejam pensando em ir no mesmo mês.Gostaria de formar um grupo,partindo do RJ. Quem estiver interessado pode deixar uma mensagem com o telefone e entrarei em contato. Obs:Caso eu não consiga um grupo e sim uma única pessoa,tenho preferencia pelo sexo feminino,pois sou casada e estarei viajando só, tenho férias para tirar que não conscidem com as do meu marido,rs..
Abraços e bjos em todos!

Rosane,
Estarei em NY e quero ir à outros lugares próximos (talvez Cataratas do Niágara, Boston e Washington). Estou nos EUA até dia 16 de abril. Abs!
#1175008 por Alia Reis
27 Mar 2016, 17:55
Elaninha escreveu:
Abraços e bjos em todos!

Olá, tenho férias em abril. To querendo viajar. Vc só vai ficar em NY? Ou pretende conhecer algo mais ?

Gostaria de ir a lugares próximos. Estarei lá até o dia 16 de abril. me manda um email: alia_reis@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante