Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1176785 por joão.victor3
02 Abr 2016, 12:52
Gente, vou estar nos EUA nesse período, chego e saio de Miami nas respectivas datas e como é minha primeira vez lá e estarei sozinho, procuro qualquer tipo de conselho, ajuda, companhia etc HAHAH
Meu plano principal: Gostaria de pessoas para dividir custos de uma road trip para NYC ou algum outro lugar neste meio tempo.
Caso não ache, se alguém estiver por Miami neste período e quiser companhia: Tô livre até então.

Ps: Achei um hostel perto de Miami Beach que é bem em conta, vou ficar lá e o nome é SOBE Bar & Hostel

Se vocês tiverem ideias e dicas super aceito :)

#1182064 por joseemilson
22 Abr 2016, 11:29
amigo estarei indo pra miami dia 03/06 e volto dia 12/06 pretendo alugar carro pra passear por horlando e outra coisa quanto custa esse ap que vc fez contato, se kizer rachar as despesas de carro e ap vms combinar blz
#1182192 por joseemilson
22 Abr 2016, 21:50
janes87 escreveu:Miami: de 04 a 08/06 - Ficarei no SoBe Hostel também!
NY: de 08 a 12/06
Boston: de 12 a 16/06

Alguém mais???

OLA TD BEM ESTAREI INDO SOZINHO PRA MIAMI NOS DIAS 03 DE JUNHO, QUAL TEU WATS APP
#1183882 por milene.hartmann-feyh
29 Abr 2016, 10:17
Bom dia João Victor e janes87 !!
Vou para NYC e San Francisco em Junho/ 2016, o mês todo.... NYC na primeira semana com certeza e não sei as datas de San Francisco ainda.
Como vou estar com meus dias liberados nessas cidades, estou procurando companhia para passeios.
Mandem notícias!!
#1183932 por joão.victor3
29 Abr 2016, 13:13
Oi gente!
Então, adiei os planos de NYC mas ainda estarei por Miami nas datas citadas, eu não tava olhando com frequencia aqui por motivos de trabalho mas agora to um pouco mais livre e se alguém quiser combinar algo, eu sou todo ouvidos.
Meu WhatsApp é 91 98828-8882.

Vamo formar um grupo de quem vai estar em Miami por esse período pra trocar informações, o que vocês acham?
#1187804 por renata.ruivo
15 Mai 2016, 14:17
milene.hartmann-feyh escreveu:Bom dia João Victor e janes87 !!
Vou para NYC e San Francisco em Junho/ 2016, o mês todo.... NYC na primeira semana com certeza e não sei as datas de San Francisco ainda.
Como vou estar com meus dias liberados nessas cidades, estou procurando companhia para passeios.
Mandem notícias!!

Olá, Milene! Estarei em NY a partir do dia 07/06. Também estou querendo cia para os passeios em alguns dias pois viajarei sozinha e falo pouquíssimo inglês. Vou te passar meu número em particular para você me contactar pelo whatsapp e conversarmos melhor.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes