Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1058414 por Rafael G. Santos
16 Fev 2015, 14:48
Olá galera, estou muito afim de conhecer o EUA, como minhas férias caem exatamente em Janeiro essa seria a época ideal para ir. Não tenho nada programado e nem roteiro pronto, tenho algumas experiências fora do Brasil, mas só aqui pela América do Sul, agora quero fazer algo diferente e conhecer a América do Norte!

Criei um grupo no Whatsapp pra quem tiver interesse também trocarmos idéias, quem estiver afim é só me passar!

Valeu Galera !!

11969828280
https://www.facebook.com/rafaellgomesantos

#1063409 por nayradelrey
02 Mar 2015, 17:28
Rafael G. Santos escreveu:Eiii Nayara, sumiu?? KKKK ... nunca mais apareceu rsrs

Oiii Rafael ,sumi sim .. estou sem celular ::putz::
mas não esquece de mim não em,ainda está de pé <3
#1063480 por Rafael G. Santos
02 Mar 2015, 20:20
nayradelrey escreveu:
Rafael G. Santos escreveu:Eiii Nayara, sumiu?? KKKK ... nunca mais apareceu rsrs

Oiii Rafael ,sumi sim .. estou sem celular ::putz::
mas não esquece de mim não em,ainda está de pé <3

Aee, então beleza, vamos nos organizando por aqui mesmo então!! kkkk pode deixar que não esqueço não <3
#1064784 por nayradelrey
05 Mar 2015, 15:59
vitoroliver escreveu:E ái cara, blz?
Tenho interesse em ir para Orlando/Miami... Em janeiro/2016 para mim seria uma boa!
Vc já tem um roteiro?

Oiii Vitor,td bem ?
eu e o Rafael vamos viajar juntos para Nyc, se quiser se ajuntar com a gente ::otemo::
ainda estamos montando o roteiro , se envolve tb :wink:
#1071564 por Issibachir
24 Mar 2015, 21:53
Meu voo para NY sai dia 24 de Janeiro, fico até o dia 5 de Fevereiro. Apenas NYC.

Ainda não fiz reservas de hotel, etc.

facebook.com/issibachir.

Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes