EUA: NYC - Las Vegas

Envie seu roteiro de viagem nos Estados Unidos & Canadá para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

EUA: NYC - Las Vegas

Nova mensagempor pekinhacr » 20 Jan 2012, 21:10

Olá...

Estou me programando para fazer uma viagem final do ano, a idéia é ir pra New York, ficar alguns dias e sair em direção a Las Vegas. Como há muito para se ver, estou tentando construir um roteiro de viagem, de ônibus é claro, de New York a Las Vegas, com algumas paradas obrigatórias, como Washington D.C., Columbus (Ohio), Chicago (Illinois), Denver (Colorado), Grand Canyon (Arizona)... Tenho cerca de 20 dias para tal.
Gostaria de algumas dicas de sites onde eu possa pesquisar tarifas de ônibus interestaduais, bem como horários disponíveis e etc... E qualquer dica ou sugestão rs
pekinhacr

Data de registro: 20 Jan 2012, 20:59
Reputation point: 0

Re: EUA: NYC - Las Vegas

Nova mensagempor paulaboracini » 28 Jan 2012, 00:30

Cuidado p/ nao querer abraçar o mundo e acabar nao vendo nada! 20 dias sao mto poucos p/ NYC e CA!

Veja onibus no www.greyhound.com e no www.megabus.com

Trens no www.amtrak.com

E se mudar de ideia, voos no www.expedia.com

Pense com carinho! :wink:
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Set 2009, 16:57
Próximo Destino: Lençóis Maranhenses
Reputation point: 1487

Retornar para Estados Unidos & Canadá - Roteiros de Viagem