EUA: Rotas e Meios de Transportes

Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos


Dùvidas muitas dúvidas - Locação de carro.

Mensagem não lidapor rondolfo » 14 Out 2010, 18:45

Olá pessoal meu registro é novo no site, mas ele é minha base principal de consulta para viagens a muito tempo.

É o seguinte irei para a tão sonhada viagem para os Estates em Março/2011, e pretendo alugar um carro em Fort Lauderdale, FL, e devolver em Salt Lake City, Utah.

Fiz uma cotação pela Hertz e deu uns U$ 1000,00.

Agora a mesma cotação pelo telefone deu os U$ 1000,00 + uma taxa de U$ 1000,00 ONE WAY, por que isso?

E em algumas outras cotações está me aparecendo essa taxa e agora o que eu faço? Realmente terei essa taxa?

Alguém pode me ajudar? ::ahhhh::
rondolfo
 
Mensagens: 12
Desde: 14 Out 2010, 17:27

Re: Dùvidas muitas dúvidas - Locação de carro.

Mensagem não lidapor MauroBr. » 14 Out 2010, 19:12

Eu acho que a Hertz saberá informar muito melhor que aqui, eu nunca vi esta taxa. Veja o que corresponde as taxas, seguro, se é entrega em outro estado e por ai vai.
http://viagensindependentesdomauro.blogspot.com.br/


Para ler meus relatos de viagens. Brasil - América do Sul e do Norte - Europa etc.
clique aqui

REGRAS DO SITE , Você já leu?
Avatar do usuário
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com
 
Mensagens: 6033
Desde: 25 Abr 2005, 21:44
Localização: Curitiba

Re: AJUDA E SUGESTÕES - Orlando + NY - 29 nov a 13 dez 2010

Mensagem não lidapor lschio » 16 Out 2010, 23:04

Fala povo! Obrigado pelas dicas, mesmo!

Poisé, a questão dos parques está realmente dando um "nó" na cabeça... não sabemos qual dos parques da Disney deixar de fora (ou visitar 2 num mesmo dia).

Inicialmente ficaria assim:

dia 1: Chegada Orlando, Wall Mart, depois Parque Disney “Magic Kingdom” (assistindo à parada no fim do dia) / entrada no hotel
dia 2: Universal Studios / Compras “Lake Buena Vista Factory Stores” / Universal City Walk
dia 3: Universal Island of Adventure / Compras “Orlando Premium Outlets - International Dr” (com mais tempo, pois o parque vai ser mais rápido) / Universal City Walk
dia 4: Sea World / Cirque Du Soleil La Nouba
dia 5: Parque Disney “Animal Kingdom ou Epcot” (grande dúvida, ou fazer os 2 no mesmo dia) / Downtown Disney
dia 6: Discovery Cove / Compras “Florida Mall” / noite livre
dia 7: Parque Disney “Disney's Hollywood Studios” / noite livre

O que vocês acham?? Dá pra melhorar?? Aceitamos sugestões.... ainda dá tempo de mudar hehe

Em NY ainda estou vendo como fazer... temos algumas idéias e, quando fechar o roteiro, posto aqui pra sugestões.

Ah, em tempo: alguém sabe quanto o BB cobra pra sacar em US$ direto da conta corrente lá nos EUA? Ainda não sei qual a melhor opção pra levar cash, se comprar de cambio ou sacar lá. Vou levar alguma grana no Visa Travel e pouca coisa em espécie, as compras vai no crédito mesmo.

Obrigado!!
lschio
 
Mensagens: 3
Desde: 24 Ago 2010, 13:44

Re: AJUDA E SUGESTÕES - Orlando + NY - 29 nov a 13 dez 2010

Mensagem não lidapor VRB » 26 Out 2010, 15:00

Amigo,

Eu aconselharia ir ao EPCOT, para mim uns dos melhores parques de Orlando, além de ser um park enorme vc tem varias atrações / restaurantes interessantes para visitar,... Adoro perde um bom tempo nos pavilhões dos paises, principalmente o da Alemanha que vende um copao de cerveja q é uma delicia rs!!! E no final da noite tem o show Ilumination q vale muuuuito a pena assistir.
Já o Animal Kingdom tem poucas atrações, diria que é uma park voltado mais para as crianças,... tem o Safari q vc quase não ver os animais rs...
Já q vc esta com os dias apertados deixa o AK para proxima viagem.

E cuidado para não comprar muito em Orlando, pq vc ainda vai fazer voo domestico até NY. E o limite de peso é bem inferior ao de voo internacional. Caso passe do permitido paga-se uma taxa absurda!!

Boa viagem!
Victor
VRB
 
Mensagens: 4
Desde: 25 Abr 2008, 11:51

Dicas de Viagem Urgente EUA - 15/11 - Urgente

Mensagem não lidapor Andre Bilu » 10 Nov 2010, 17:20

Galera... Fui liberado pela empresa para tirar férias no próximo dia 15/11 e coloquei na minha cabeça de fazer um tour pelos EUA. Não conheco nada... Alguem pode sugerir o que faço ? MInha idéia era conhecer Miami,Orlando, Vegas, Grand Canyon , New York, LA e San Francisco. Sei que é muita coisa, preciso fazer uma seleção. Não sei como me deslocar lá tbm ... Como é melhor... ? Estou indo totalmente no escuro. Me ajudem.. Please ! Se alguem estiver indo perto desta data.. to indo sozinho .. Valew
Avatar do usuário
Andre Bilu
 
Mensagens: 1
Desde: 10 Nov 2010, 17:14
Localização: São Paulo

Re: Dicas de Viagem Urgente EUA - 15/11 - Urgente

Mensagem não lidapor viajante2099 » 10 Nov 2010, 23:03

qtos dias vc pretende ficar por lá?
está bem em cima da hora para planejar, mas dá uma pesquisada aqui, na internet, guias de viagem, etc
algumas dicas

Orlando - fora os parques da Disney tem muita opção de lazer para todas as idades.
Acho carro fundamental, e com gps é tranquilo se virar lá.

SF - gostei muito do pessoal da CA, muito receptivos e atenciosos
Parque Yosemite - um dos lugares mais bonitos que já visitei
Lake Tahoe - eu não gosto de esportes de inverno, mas valeu a pena pelo visual
Napa Valley - vinícolas,

eu deixaria as compras para FL ou NV
porque na CA as coisas costumam ser mais caras, além da Sales Tax ser maior
viajante2099
 
Mensagens: 67
Desde: 06 Nov 2010, 23:23
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Dicas de Viagem Urgente EUA - 15/11 - Urgente

Mensagem não lidapor THAVALMER » 19 Nov 2010, 22:39

OI André,

Se eu fosse você ou iria para o Oeste, ou para Leste. É muito longe uma ponta da outra. Você vai ficar horas no avião e dentro dos ( chatos) aeroportos.. ::mmm: .Orlando e Nova York, dá até pra fazer junto. Lado oeste é outra viagem. Não conheço ainda, mas penso que natureza é pro lado de lá...
Sou suspeita porque adoro NY. Acabei de chegar de lá. Está barato mas os hotéis de Manhatan são caros. ´NY é pra urbanóide . Dá pra ficar muitos dias, meses,anos, sem se entediar. Alugar carro lá é roubada!
Orlando é bonito. Não só os parques da Disney que são sensacionais, mas dá para passear por lá ( de carro-é fácil) e ver as praias e cidadezinhas muito bonitas...
Boas férias!
Avatar do usuário
THAVALMER
 
Mensagens: 5
Desde: 13 Out 2007, 05:53

Re: Dicas de Viagem Urgente EUA - 15/11 - Urgente

Mensagem não lidapor Danilo_ » 20 Nov 2010, 16:06

André, eu acho que vc poderia cobrir todos os lugares sim, com exceção do grand canyon, e desde que vc tenha pelo menos uns 20 dias disponíveis.
Um voo de costa a costa nos EUA leva umas 4:30 horas. Vc poderia chegar por Miami, seguir de oninus p/ orlando, de lá pegar um avião (voo direto) p/ ny. De ny voar para SF, descer de onibus p/ LA (o USA hostel tem um shuttle entre o hostel de LA e o de SF, porta a porta), e de LA pegar o voo p/ brasil.
Quanto ao Grand Canyon vc teria que pegar um voo até vegas, e da lá viajar até o grand canyon p/ compensar, mas eu acho meio "fora de mão" p/ vc, vale a pena deixar p/ proxima.
Reserve uns 3 dias p/ miami, uns 5 p/ orlando (com alguns parques), 5 p/ NY (p/ básico), 4 SF, e 4 LA.
Avatar do usuário
Danilo_
 
Mensagens: 137
Desde: 14 Fev 2010, 20:46

CALIFORNIA 2011 - JUNHO/JULHO SF - LA - SD - LV

Mensagem não lidapor kaardinalli » 27 Nov 2010, 20:12

Olá pessoal,
Gostaria da ajuda de todos com algumas duvidas para uma vigem agendada e com bilhete emitido para CALIFORNIA ano que vem nos meses de Junho e Julho, a qual por enquanto estamos em 2 viajantes para o trecho (pessoas interessadas a se juntar) haha, temos algumas duvidas e gostariamos da ajuda, dicas de viajantes que ja foram ou ate mesmo que vao e estao pesquisando...

Nosso trecho e o seguinte:
Chegamos em San Francisco no dia 28 de Junho em Sao Francisco uma terca feira...
ficaremos por cerca e 4 dias, nosso foco na viagem é frequentar o bares e locais jovens
mais divertidos a BAIXO custo :D ficaremos em albergues e gostaiamos de dicas..
de albergues que fiquem perto deste lugares para economizamos ao maximo os taxi ...

no dia 02 de Julho alugamos um carro e descemos para LA, estamos com um grande problema..
somos menores de 25 entao logo existe uma TAXA absurda para locacao...
alguem tem alguma solucao?? queriamos alugar por 3 dias e usar em LA mas com essa taxa
fica dificil.... dicas de hostels que fiquem em lugares na costaaa SERAO BEM VINDO :D

no dia 08 de Julho vamos para san diego, vamos de trem mesmo para q a estrada nao e tao atraente..
nao temos muitas referencias de la quem tiver dicas PLEASE postar

NO dia 11 vamos para las vegas...
estamos com duvidas sobre os hotel...
temos as os precos em web site a com preco de 60 USD porem sei que existe Ex. Stratosphere e etc...
sei que exitem as taxas que giram em torno de 6% porem ouvi dizer..
que existe uma taxa que deve ser paga diariamente sobre uso das estruturas do hotel..

enfim alguem poderia ajudar como funciona??

outras duvidas gostariamos de dicas das melhores baladas e etc..
quem puder ajudar com informacoes importantes eh bem vindo =D

isso ai pessoal..
quiser add kaardinalli@hotmail.com

forte abraço
kaardinalli
 
Mensagens: 10
Desde: 05 Nov 2010, 13:48

Re: CALIFORNIA 2011 - JUNHO/JULHO SF - LA - SD - LV

Mensagem não lidapor paulaboracini » 27 Nov 2010, 20:24

sugiro dar uma pesquisada nos topicos da cada cidade que visitará. Vai encontratr tds as dicas que procura...

Sobre o carro, sem chance... americano nao tem essa de dar um jetinho. Ou paga, ou nao aluga. Sei q da p/ descer pela costa de onibus tipo circular... mas ai vai do tempo e da paciencia disponivel.

::otemo::
Avatar do usuário
paulaboracini
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 779
Desde: 15 Set 2009, 16:57
Localização: São Paulo, SP

Re: CALIFORNIA 2011 - JUNHO/JULHO SF - LA - SD - LV

Mensagem não lidapor kaardinalli » 29 Nov 2010, 07:44

então tenho pesquisado mais nao acho nada relativo a bares e baladas...
sempre sobre os pontos turisticos tradicionais... vou continuar procurando rsrs...

é pelo jeito teremos que pagar as taxas hahahaha vlww!

vc sabe se sobre hotel em vegas como funciona? encontro tarifas as 60 usd por quarto quais sao os adicionais envolvidos?
kaardinalli
 
Mensagens: 10
Desde: 05 Nov 2010, 13:48

Re: CALIFORNIA 2011 - JUNHO/JULHO SF - LA - SD - LV

Mensagem não lidapor wasferraz » 29 Nov 2010, 11:32

Olá, de onde vcs são? É um casal?
Viva la vida!!!
Avatar do usuário
wasferraz
 
Mensagens: 15
Desde: 18 Mai 2010, 15:36

Re: CALIFORNIA 2011 - JUNHO/JULHO SF - LA - SD - LV

Mensagem não lidapor kaardinalli » 29 Nov 2010, 12:19

Então somos de são paulo capital, e não somos amigos hahaha 2 pessoas
kaardinalli
 
Mensagens: 10
Desde: 05 Nov 2010, 13:48

O que fazer em Los Angeles e Sao Francisco??

Mensagem não lidapor Danisfrj » 16 Dez 2010, 12:25

Nas minhas proximas férias irei para California!
Passarei quinze dias entre Los Angeles e Sao Francisco.
Viajarei com meu namorado e sua filha de 13 anos.
Iremos na terceira semana de janeiro e ficaremos ate o fim do mes.
Ficaremos 4 dias em Los Angeles, depois pegaremos um aviao e iremos para San Francisco, descendo de carro de lá com amigos.
Qual roteiro seria melhor fazer para quatro dias em Los Angeles?
Alguma dica de bairro bom e barato para nos hospedarmos??
Muito obrigada!!
Danielle
Danisfrj
 
Mensagens: 1
Desde: 16 Dez 2010, 12:17

Roteiro Las Vegas, San Francisco, LA e San Diego....

Mensagem não lidapor Lourenço B » 30 Dez 2010, 10:41

Bom dia pessoal, sou novo por aqui, e não sei nem se vim no topico certo, mas então ai vai, eu e mais 3 amigos meus viajaremos dia 3 de fevereiro de 2011 para os EUA, e no final de nossa viajem estaremos na California, teremos 6 dias e queriamos sair de Las vegas ir a San Francisco, descer para LA, e ir um dia e voltar a San Diego, e ficando mais 2 dias em LA, oque vcs axam é possivel ? Se alguem estiver indo para os EUA nestas datas entre 3 e 26 de fevereiro, avise, poderemos entrar em contato, abraço e desculpa se fui no local errado, e se fui me diga onde escrever aqui.....
Lourenço B
 
Mensagens: 5
Desde: 30 Dez 2010, 10:30
Localização: Criciuma-SC

Próximo

Voltar para Estados Unidos



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes