Ir para conteúdo

Eurail compensa somente Alemanhã?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou fazendo minha primeira viagem pra Alemanhã, vamos ficar 10 dias apenas, vamos entrar por Frankfurt e já no mesmo dia partiremos pra Berlim, onde ficaremos 5 dias, depois vamos em um bate e volta a Dresden e por fim Munique, retornamos a Frankfurt para voltarmos ao Brasil. Minha dúvida é em relação ao trem, estou na dúvida se compro separadamente os destinos, já que não tenho nenhuma experiência alguma em Europa! Alguém me ajuda please?

 

Obrigada

Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Adriano,

Obrigada pela sua resposta, tenho todas as datas definidas sim! Chego em Frankfurt no dia 03/10 e nesse mesmo dia vou pra Berlim, lá fico 03,04,05,06 e no 07 faço uma ida e volta a Dresden, depois no da 7 mesmo vou pra Munique (Gostaria de trem noturno nesse trecho) e em Munique fico 08,09,10,11 e no dia 12 retorno de Munique a Frankfurt para retornar ao Brasil. Eu tenho pouco tempo por isso apenas essas cidades!

 

Bom é isso...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Não não compensa.

 

Dia 3 tem trem por 49 euros de Frankfurt para Berlin

 

O bate e volta Berlim Dresden achei com um custo de 25 ida e 44 volta de trem, ou 18 euros ida e volta de eurolines.

 

Trem noturno de Berlim pra Munique csai por 55 euros

munique para frankfurt por 39 euros

 

somando tudo 212 euros fazendo tudo de trem ou 161 fazendo dresden de eurolines. Então é isso ai economia de no minimo 120 e no máximo 171 euros. Minha amiga se depois dessa você comprar o eurail merece um puchão de orelha.

Para comprar os tickets de trem use o site DBBAHN e para o onibus se for do seu interesse o Eurolines Germany.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...