Troca de informações sobre as Rotas e os meios de transporte na Europa

#1060272 por xxxxxxxxxx
21 Fev 2015, 09:14
Leve em conta que no trem são 2h15 de viagem, e no ônibus, mais de 8 horas, se for viajar durante o dia, você perde um dia todo, se for durante a noite, provavelmente vai passar a noite em claro, pois depois de 3 horas de viagem tem que descer do busão no porto, cruzar o canal no ferry por 1 hora, subir no busão de novo, mais 3 horas de viagem... Ou seja, dificilmente você vai conseguir dormir, chegando quebrado ao destino...
#1060273 por Bruno Marinho
21 Fev 2015, 09:19
Eu vou pegar o ônibus já em Calais. Pelo site está prevista uma viagem de 4 horas. Planejo pegar o de 14h, chegando em Londres por volta de 18h. De trem seria uma hora. Como vamos em quatro pessoas, de ônibus vai sair 72 Euros para os 4 e de trem 500 Euros. A diferença é absurda.
Obrigado pelas dicas!!!
#1082716 por gabriel.innocencio
27 Abr 2015, 20:08
Boa noite Mochileiros,

Gostaria de comprar passagens pela EUROLINES mas achei estranho a forma como o pagamento apareceu para mim.

Após feito o cadastro e preencher a forma de pagamento com os dados do cartão de crédito, o site me direciona para o ambiente do meu banco, Itaú, onde me pedem a senha do banco. Não me senti seguro para prosseguir, achei muito estranho. Isso é normal? Aconteceu com vocês tb?

Meu cartão já está habilitado para compras internacionais e já fiz o aviso de viagem.

Agradeço a atenção de vocês!

Abraços
#1083358 por Bruno Marinho
29 Abr 2015, 09:56
Bom dia pessoal!
Estava com dúvidas a respeito do ônibus entre Calais e Londres, se iria no ferry ou no trem.
Fizemos a viagem, que foi bem tranquila. E sanando a dúvida, fomos de trem.
Viagem super tranquila. aproximadamente 35 minutos de trem, mas uma demora na imigração. A viagem total ficou por volta de 5 horas.
Valeu muito a pena, tendo em vista o preço muito baixo da passagem.

Boas viagens
#1109471 por Daftnik
24 Jul 2015, 15:02
Olá! Estou fazendo intercambio em Londres (tenho visto student visitor valido ate setembro) e será a primeira vez que viajarei para outro país da Europa.

Pretendo ir para França (Rouen e depois Paris) pela Eurolines.

Minha dúvida é em relação a imigração por estar entrando em um país do Tratado Scheren. Como funciona essa etapa no caso de viagem de onibus? Preciso levar toda a documentação exigida para o visto francês?
Pretendo levar a pastinha de docs ue usei na imigração britanica para evitar problemas na volta ::mmm:

Desde já, agradeço a quem puder me ajudar!
#1212988 por ------
25 Ago 2016, 21:46
Muitas vezes pode ser melhor e mais rápido pegar um ônibus ou trem direto até Paris e depois pegar um ônibus/trem local de volta até a cidade que você quiser ficar, do que pegar um ônibus pinga-pinga que pare em trocentos locais e leve uma eternidade para chegar na sua cidade de destino.

Mas pesquise no http://www.rome2rio.com, informando Amsterdam como origem e a sua cidade como destino e escolha a melhor opção que lhe agradar.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante