Roteiros de Viagem na Europa
#1040083 por carlos_telles
04 Jan 2015, 11:02
Olá pessoal, devido a compromissos de trabalho tive que modificar completamente as minhas férias desse ano. Iria passar 25 dias no Japão/Dubai e agora só disponho de 13 dias(incluindo ida e volta do brasil). Com isso pensei na Europa, mas estou completamente perdido na montagem do roteiro e gostaria e pedir a ajuda de vocês.

Estava tentando colocar no máximo 4 cidades devido ao curto tempo, mas a logística da viagem entre elas estavam me dando muitos problemas.

Queria visitar Berlim, Viena e mais duas nas proximidades para poder aproveitar ao máximo o pouco tempo que tenho.

Essa seria minha terceira vez na Europa, já conheço todos os países o Reino Unido, Holanda, França, Republica Tcheca e Espanha.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a montar esse roteiro. As minhas datas são:

IDA 15/05/15
VOLTA 27/05/15

Sou do Rio de Janeiro.

Obrigado desde já.

#1040154 por xxxxxxxxxx
04 Jan 2015, 13:58
Com 11 dias úteis livres, e querendo visitar Berlin e Viena, minha sugestão seria um roteiro "alemão", incluindo Munique e Nurenberg entre Berlin e Viena. Minha sugestão seriam 4 dias em Berlin, 3 em Viena, 1 ou 2 dias em Nurenberg e o resto em Munique...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes