Europa 2009

Está procurando companhia para sua próxima viagem ou querendo formar um grupo para viajar sempre? Então crie seu tópico aqui!
RSS

Editor: Silnei

Re:

Mensagempor silviaa em 08 Set 2008, 21:21

[quote="little_bia"]
Eu estou planejando ir no final do 2° semestre de 2009 e ficar até fevereiro 2010.. ainda nao planejei muita coisa.. pq tem outras viagens q dvo fazer antes.. mas se alguem for no fim do ano podemos juntar uma turma...

oie, eu to pensando em fazer algo parecido com o que vc escreveu, se possivel entre em contato comigo, msn silviaahrens@yahoo.com.br
silviaa

Re: Europa 2009

Mensagempor Luana Flores em 08 Set 2008, 22:57

:P Oiiiiiii olha,eu tbm estou muito afim de ir em 09 tbm.Caso dê tudo certinho aki pra mim eu irei tbm ok?!! + estou pretendendo ficar em albergues q são bem baratos..
entre em contato para marcarmos melhor bjssssssssssss :arrow: lua.kinho@hotmail.com
Luana Flores

Mensagempor FernandoJ em 09 Set 2008, 20:35

\o/. Eu também.

Planejo fazer no segundo semestre de 09, sem visitar muitos países. Tenho Itália e Croácia em mente. Estou procurando companhia. Meu msn alfabetizado@gmail.com
FernandoJ

Mensagempor Laine em 12 Set 2008, 21:11

ola amigos, tambem estou pensando em ir para Europa , só que em Maio09 (epoca mais em conta e clima melhor ) .. se alguem tiver interesse em se juntar, deixe recado (serao aprox 30 a 45 dias )

abs !!

Laine (SP)
Laine

Mensagempor Rê Costa em 12 Set 2008, 22:15

oiii Laine, já tenho roteiro e cotações de algumas coisas....podemos trocar informações já q eu vou em abril. qqer coisa me add no msn, a gente se fala melhor por lá rrcostta@hotmail.com

Bjs Renata ::cool::
Rê Costa

Mensagempor Aldo Teixeira em 12 Set 2008, 22:53

Lysandra escreveu:Pessoal,

Sou novo aqui e tb estou querendo passar uns 30 dias fazendo um mochilao pela Europa,mas nao tenho muitas informaçõe a nao ser de uns amigos que ja foram.....bom...estou aqui acompanhando o forum ....se puderem me dar um norte agradeço...e vamos todos juntos destruir a cidades dos gringos..rsrsrs

abraço
Léo

Ai meu camarada estive 2 anos na italia mas pretendo voltar a europa penso ir em abril ou maio se vc for por essa data ai meu msn bad_nho@hotmail.com
Ciao Aldo
Aldo Teixeira

Mensagempor Aldo Teixeira em 12 Set 2008, 23:08

Renan Assunção escreveu:To com o mesmo problema da maioria... ja tenho a grana, mas falta a companhia =/

to pretendendo mochilar em junho de 2009, pois não me dou muito bem com o friu... tenho um roteiro em mente, mas nada que não possa ser alterado...

to pretendendo pelo menos 2 meses... mas isso também depende de como as coisas forem rolando por la...

Ai renan! to mi programando para maio de 2009 ou junho/09 to atras de cia meu msn e bad_nho@hotmail.com entra em contato assim podemos nos agendar melhor.
Aldo
Aldo Teixeira

Mensagempor Daniel Paiva em 15 Set 2008, 12:40

eu tb penso em ir no meio de 2009, mais especificamente em junho ou em julho. Quero passar aproximadamente 30 a 35 dias, só ainda n tenho nenhum roteiro definido.
Quem pensa em viajar essa data tb, me add no msn p a gente trocar informações ou combinar de ir junto, blz?

daniel_osc@hotmail.com
Daniel Paiva

Mensagempor Jamerson em 16 Set 2008, 15:59

Oi galera.
Add algumas pessoas aqui. Também nunca mochilei, mas pretendo fazer isso em 2009.

Alguém poderia passar uma média de preços $$$ para um mês na Europa? Seriam uns U$ 10.000, como perguntou a Janayna? Isso vai definir muita coisa para mim: tenho férias em janeiro e fevereiro, mas ainda não sei tenho todas as condições de fazer um mochilão por agora, ou seria melhor aguardar.

Vou sozinho ou com minha namorada, mas com mais companhias (já que nunca mochilei). Por isso, animo de entrar numa dessas turmas. Abraços.
JaMeRsOn CoStA
BH / MG
Jamerson

Mensagempor LucileneUberlandia em 27 Set 2008, 13:41

Ei... em maio ou junho dé pra eu ir...
vamos falando... acontece a mesma coisa comigo, amigos sem grana, chefes que não liberam... pensa? além de conhecer países novos, conhecemos pessoas novas? quer coisa melhor??? só se além da europa, já voltássemos com data pra América do Sul, egito, Japão...rsrsrsrs
MSN lucilene_vieito@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?rl=ls ... 0250243473

Bjim
LucileneUberlandia

Mensagempor Fernandasf em 28 Set 2008, 03:05

Olá! Quero conhecer algumas cidades da Europa em 2009! Pensei visitar 7 a 8 cidades por 20 dias no máximo. Gostaria de ir no mês de maio mas se o tempo não for suficiente poderia ser em setembro! Prefiro baixa temporada! o meu msn é: nandassftt@hotmail.com!
Fernandasf

Mensagempor Angelica Karlla em 28 Set 2008, 23:28

Olá Colegas,

Já to com a passagem na mão...a verdade, tive remarquei pra dezembro (2008), por motivo de trabalho. Destino Manaus-Madri-Manaus, pretendo ver a possibilidade de mudar o trecho de ida para Portugal e encontrar um casal de amigos prqa passar natal....depois disso quero pegar minha mochila para conhecer alguns países, como: Espanha, França, Alemanhã....Bem, ainda não tá fechado. Com companhia sempre é melhor =D

Alguém com intenção de viajar início de janeiro de 2009??

Um grande abraço

Angélica
Angelica Karlla

Lugares que já visitei: Venezuela, Madri, Porto, Guimarães, Gaia, Aveiro
Próximo Destino: Barcelona, Roma,Paris etc

Mensagempor samara_mm em 03 Out 2008, 19:55

ei Angelica ..entao do livre do dia 26 de dezembro ate 13 de janeiro ....ainda nao tenho roteiro definido !!! vamos organizar algo !!! entra em contato comigo pelo mesn: galegamm@hotmail.com
bj
samara_mm

Mensagempor Angelica Karlla em 04 Out 2008, 17:07

Oi Querida
Então to te add no msn....tipo...karlla_ujs@hotmail.com...aceita ae.
Vamos ver se tem mais gente querendo mochilar conosco.
to com um livro bem bacana...vc conhece "O VIAJANTE"???

Abracao
Angelica Karlla

Lugares que já visitei: Venezuela, Madri, Porto, Guimarães, Gaia, Aveiro
Próximo Destino: Barcelona, Roma,Paris etc

Mensagempor Viagemaníaco em 09 Out 2008, 14:24

Oi Pessoal, ja resolvi meus problemas com o msn... pederemo@hotmail.com, tô dentro pra Europa em Jan ou Fev de 2009... Samara, Te mandei um email!!! Quem tiveri interesse de mochilar... tenho interesse em Leste europeu, Amsterdam, Barcelona, madri, monaco, Berlin, ... quem tiver afim....
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão para todos os lugares" O ORIGINAL!
Viagemaníaco

Lugares que já visitei: Argentina, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, França, Bélgica, Suíça, Espanha, Portugal e Itália.
Próximo Destino: Ihhhhh...

AnteriorPróximo

Voltar para Companhia para Viajar