Europa 2009

Está procurando companhia para sua próxima viagem ou querendo formar um grupo para viajar sempre? Então crie seu tópico aqui!
RSS

Editor: Silnei

Re: Europa 2009

Mensagempor Daniz em 09 Out 2008, 22:47

Olá Pessoal, acabei de descobrir esse forum q é o máaaximo, estou indo de 1º viagem pra Europa pra ficar entre o final de fevereiro e início de março, puuuxa vi q tem bastante gente pra Janeiro ou junho/julho, justo no mês q eu vou não tem ningúem??? não acreditoooooo rs Tenho 27 anos e to indo pra Londres visitar minha irmã, mas gostaria de conhecer outros países já q são bem pertinhos, mas estou sem companhia,será q tem alguém ai pra se aventurar nesse período comigo???? alooooouu

Bjs a todos
Daniz

Mensagempor Polyana_sp em 10 Out 2008, 04:58

Ola pessoal td blz???
Bom ai vao as minhas dicas espero que possa de alguma forma ajudar alguem.
Morei na Irlanda por quase 2 anos,conheci aquele pequeno pais em 2004 e me apaixonei,fui ficando,ficando e volta e meia volto pra la.
Vale a pena ressaltar o mais importante (na minha opiniao) "CUSTOS " Preparem seus bolsos, a Europa e realmente muito caro.
Uma cerveja para se ter uma ideia custa 5 euros,cigarro 7,25 box com 20.comida uhuuuuuuuuuuu carissima.
Mais tem o lado bom, se vc arranha pelo menos a lingua do pais que deseja conhecer o pessoal e muito bacana,ja te convida para uma festa geralmente house party podem ir sem medo geralmente vc encontra alguem nessas festas quem ta procurando alguem para dividir apartmento.
Alem da Irlanda a Amsterdam e uma delicia povo show cidade linda,Paris e lindo mais o parisiense nem tanto rsrsrsrrs Espanha na minha opniao so mesmo Madri o pessoal e meio esterssado ( normal em cid.gde) Palmas de mallorca e simplismente FANTASTICO aproveitem para comprar cigarro na espanha quem fuma claro!!! Grecia tem duas formas de vc ir: Em lua de mel,ou sozinho. Va com namorado (a) e morra de arrependimento depois.rsrsrsrrs Ps: essa e minha opniao lembrem-se.
Polyana_sp

Mensagempor Nirep em 10 Out 2008, 17:01

OLÁ GALERA!

ESTOU QUERENDO IR PARA A EUROPA NO COMEÇO DO ANO
E PUDE PERCEBER QUE TEM MUITA GENTE QUERENDO IR TBM
JÁ ATÉ TIREI MEU PASSAPORTE ESSA SEMANA....
PODEM CONTAR COMIGO!!!!
SOU DE SÃO PAULO DO ABC PAULISTA
ME ADD PRÁ TROCARMOS MAIS IDÉIAS!!!!
IS COM UMA GALERA COM AS MESMAS INTENÇÕES VAI SER MUITO BOM!!!

leandro_perin@hotmail.com
ABRAÇÃO A TODOS!!!
Nirep

Mensagempor Angelica Karlla em 10 Out 2008, 18:23

Leste Europeu parece ser uma boa!! Alias, será minha primeira viagem!!!
Então tô acertando algumas coisas com a Samara ( aqui do site) e como ela disse..quem quiser nos acompanhar...

Chego dia 19 ( previsão) de dezembro. E fico até o dia 8 mais ou menos.

Roteiro em construção.

Um abraço e vamos mochilar!
Angelica Karlla

Lugares que já visitei: Venezuela, Madri, Porto, Guimarães, Gaia, Aveiro
Próximo Destino: Barcelona, Roma,Paris etc

Mensagempor Eônio em 11 Out 2008, 01:18

Ola pessoal criei um topico novo especificamente para março e abril de 2009 Europa ou Canada ou America. Central. Bem o importante é ver quem vai viajar nestas datas e ver ver se da para formar grupos... Blz
Eonio
eonio19@hotmail.com
Acabei de voltar da Argentina e foi muito legal. Conheci pessoas do mundo inteiro por la inclusive brasileiros que não conheciam este forum...
Eônio

Mensagempor Jamerson em 21 Out 2008, 00:06

Olá Angélica.
Você vai ficar durante o Natal e Reveillon, então.
Você tem uma previsão dos custos, com essa coisa do dólar? Deixa seu contato, para a gente conversar.
Beijos
JaMeRsOn CoStA
BH / MG
Jamerson

Mensagempor Angelica Karlla em 21 Out 2008, 20:06

Então, natal vou passar em Portugal....somente ano novo que não tenho nada muito certo.
Estou em processo de construção do roteiro...que já tem dicas legais.

meu msn é karlla_ujs@hotmail.com
Angelica Karlla

Lugares que já visitei: Venezuela, Madri, Porto, Guimarães, Gaia, Aveiro
Próximo Destino: Barcelona, Roma,Paris etc

Mensagempor fabricioroo em 02 Nov 2008, 16:05

E ae galera blzinha:

to indo em Janeiro decidi de ultima hora ir pra EUropa.. ja estava td programado p; ir para USuhaia, agora mudei o roteiro....
to indo no comecinho de janeiro
ja fiz alguns mochilao na America e aki no Brasil
add no msn p; trocar informaco

fabricioroo@hotmail.com

bjus
fabricioroo

Lugares que já visitei: Bolivia, Chile, Paraguai (fronteira hehe) e Peru

Mensagempor Julie Josie em 03 Nov 2008, 02:44

Estou em dúvida ainda entre a Europa e a América. Minha pretensão é viajar em após abril, pois me informaram que é um mês menos frio e por isso acredito que vou gastar menos com roupas levarei menos bagagem.
Meu msn é: julie.josie@bol.com.br
e quem quiser me contatar por e-mail é: julie.josie910@yahoo.com.br

Beijos, Julie.
Julie Josie

Mensagempor Gabriel Kopschitz em 07 Nov 2008, 15:37

Fala galera,

Estarei na europa a partir do dia 19 dez até 19 jan/09, possivelmente estarei com mais dois ou três amigos, iniciaremos a viagem por lisboa, passando por madrid, barcelona, paris, amsterdam, berlim, veneza,roma,
Bom essa é a idéia inicial, mas também estou vendo algumas cidades interessantes entre estas, possivelmente passeios de um dia seguindo viagem, enfim falta ver datas certas e reservar hostels.... quem estiver a fim de trocar uma idéia sobre a viagem, ir junto, dar dicas etc... tamo junto
Gabriel Kopschitz

Mensagempor tuisi em 09 Nov 2008, 23:58

Provavelmente estarei indo em fevereiro. Alguém vai nesse mês? Estou com receio de ir sozinha... mas se eu for mesmo, pretendo visitar o maior número de lugares possível. Previsão de saída 29/jan e retorno 23/fev. Quem tiver indo para lá nesse periodo entra em contato!
tuisi

Mensagempor bruno_PT em 10 Nov 2008, 12:25

Eu vivo em Portugal e já fiz dois IR!
Este ano tou a pensar voltar a fazer para paises da Europa Central e de Leste, no 1º semestre de 2009 :) .
bruno_PT

Mensagempor Caroline França em 10 Nov 2008, 13:46

alexbas escreveu:Galera Boa noite, meus amigos estão sempre com a desculpa de estarem quebrados e nunca querem viajar, por isso estou sempre sem companhia.To louco pra ir pra europa em 2009 e to trabalhando o ano de 2008 pra isso. Se formarem uma galera boa pra ir em qualquer epoca, por favor me incluam. Contem comigo. Sou o Alexandre, 26 anos, mineiro de BH morando em João Pessoa.

Oii Alexandre eu tô indo em Março agora bem no comecinho para Portugal e depois só Deus sabe..me adiciona no msn caroldfm@hotmail.com
Caroline França

Mensagempor Caroline França em 10 Nov 2008, 13:49

bruno_PT escreveu:Eu vivo em Portugal e já fiz dois IR!
Este ano tou a pensar voltar a fazer para paises da Europa Central e de Leste, no 1º semestre de 2009 :) .

Oi Bruno tô indo agora em Março para Portugal se tu tiveres alguma dica de albergue barato e q tenha internet pramim eu te agradeço, a principio tô indo sozinha...
Abração!
Caroline França

Mensagempor Caroline França em 10 Nov 2008, 13:53

tuisi escreveu:Provavelmente estarei indo em fevereiro. Alguém vai nesse mês? Estou com receio de ir sozinha... mas se eu for mesmo, pretendo visitar o maior número de lugares possível. Previsão de saída 29/jan e retorno 23/fev. Quem tiver indo para lá nesse periodo entra em contato!

Oi!!!Eu vou em março sozinha tbm...infelizmente n tenho como mudar se n poderiamos ir juntas..abraço o meu msn:caroldfm@hotmail.com
Caroline França

AnteriorPróximo

Voltar para Companhia para Viajar