EUROPA 2012 - MAIO/JUNHO OU AGOSTO

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

EUROPA 2012 - MAIO/JUNHO OU AGOSTO

Mensagempor felipe_werner » 14 Mai 2011, 21:08

Boa noite galera ! ::otemo::

Seguinte, como será minha primeira viagem pra Europa, serei muito flexível.
Procuro companhia para ficar de 20 a 30 dias por lá de preferencia fora da epoca das olimpiadas e da eurocopa da polonia,
tenho lugar pra ficar em Londres, o resto dos lugares a princípio vou procurar hostels ou algo parecido.

Como sou apaixonado pela história da Segunda Guerra mundial tenho muita vontade de conhecer cracóvia, onde se localiza Auschwitz (acho q escrevi certo), um dos maiores campos de concentração nazista da época,
maas como eu escrevi acima, nao tem problema nenhum se a pessoa preferir pegar outro caminho, sou muito flexível, se a pessoa for parceira, topo tudo q vier !

Anyway, aqui vão algumas informaçöes pessoais,

me chamo Felipe Werner Simoneto, tenho 21 anos moro em Foz do Iguaçu/Paraná

msn felipe_werner@hotmail.com
facebook Felipe Werner Simoneto
felipe_werner

Data de registro: 08 Mai 2011, 16:37

Re: EUROPA 2012 - MAIO/JUNHO OU AGOSTO

Mensagempor felipe_werner » 18 Mai 2011, 01:28

Vamos lá pessoal, ninguém se habilita ? :o
felipe_werner

Data de registro: 08 Mai 2011, 16:37

Mensagempor creism » 29 Mai 2011, 20:17

olá Felipe

Estou na mesma situação de você. Será minha primeira viagem internacional e será para o segundo semestre de 2012, mas no meu caso seria para o período de OUTUBRO.
Pensei numa viagem em torno de 20 dias e minha exigência independente do roteiro seria passar por Cracóvia também.
Caso você queira discutir roteiros e hostel pode me adicionar no msn (cris_reism@hotmail.com) para conversarmos. E melhor ainda se pudesse ir também em outubro.

Tinha pensado no seguinte roteiro, ainda por cima, pois comeccei agora a pensar na viagem.

Saída de São Paulo - Paris
PAris (6 dias)
Londres (6 dias)
Cracóvia (3 dias)
Praga ( 2 dias)
Roma (5 dias)..com extenso de 1 dia apenas para Florença.
Volta a São Paulo
creism

Data de registro: 27 Abr 2011, 14:44

Mensagempor jgpozza » 30 Mai 2011, 11:10

Fala aí, galera.
Seguinte...

Também estou planejando minha euro-trip para o ano que vem.
Qualquer mês para mim, está ok.

Achei legal o roteiro e como estou buscando companhia também, resolvi postar.

Enfim.

Quero também ficar entre 20 e 30 dias e no mínimo 3 dias em cada país, para que o tempo seja suficiente.

Podem me procurar no facebook se quiser: João Guilherme Dala Pozza ou pelo msn: no-effectx@hotmail.com
Sou estudante de propaganda e marketing, trabalho na área, tenho 22 anos e sou de Sorocaba - SP.

Abrass!
jgpozza

Data de registro: 30 Mai 2011, 11:02

Mensagempor lucianosousa » 30 Mai 2011, 17:50

Rapaziada, eu fui ano passado para Paris e Amsterdam... Pretendo fazer agora Londres-Berlim-Bélgica-Paris e rumar até praga(rep. tcheca)...

pretendo ir no meio do ano, férias da faculdade e tal...
não me importo em sair do rio/sampa/etc... só fechar a galera e vamos que vamos! ;)

abs.
lucianosousa
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 16 Jul 2009, 09:19

Mensagempor Petrovau-SP » 18 Jun 2011, 03:35

Pessoal, tenho férias em 2012 em abril, mas tranquilo mudar pra algum dos meses, desde que nao seja na alta temporada lá JUL-AGO

Também me interesso por lugares que remetem a Segunda Guerra Mundial e pelo Leste Europeu ( principalmente os países da Ex-Iugoslávia)

To indo agora em Setembro (Paris-Amsterdam-Praga-Munique-Salburg-Veneza-Verona-Toscana-Roma) não me importaria em repetir alguma cidade principalmente Praga e Munique

Qualquer cosa entrem em contato

André Petroni vauclin
petrovau@hotmail.com
Petrovau-SP
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 17 Out 2006, 02:10
Próximo Destino: 10SET a 06OUT/12 - ESPANHA (madrid, Pais Vasco, Catalunya e Andaluzia)
NOV/12: Patagonia Argentina (Ushuaia, Calafate, El Chaltén)

Trilhas próximas a São Paulo (montanha, litoral, Petar, etc...)

Mensagempor caduph » 28 Jun 2011, 15:45

Eu também estou fazendo planos para fazer um mochilão na europa. Terei 20 dias. Tava pensando em fazer Londres, Paris, Amsterdã, Berlim, Praga, Munique, a cracovia não seria nada mau. Não tenho nada fechado ainda,podemos ir conversando para montar um roteiro melhor pra todos. A melhor data para mim seria em Setembro/outubro e ainda aproveitava e conhecia a Oktoberfest. hehehe... Mas posso ir em abril/maio tb. Tava pensando em 3 dias em média pra cada cidade. Me adicionem no msn ou manda e-mail que agente vai conversando para fechar, caduph@hotmail.com

Abs
caduph
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 30 Mai 2011, 15:15
Próximo Destino: Boa pergunta!!!

Mensagempor jarsgirl » 05 Jul 2011, 11:10

Olá pessoal. Estou querendo viajar para leste europeu e alguns países citados. Ainda não marquei minhas férias pois queria ver uma turma de mochilão para ir junto e os meses que vocês pensam encaixa com o que desejo. Quero ficar cerca de 20 dias. Qualquer coisa entrem em contato: lu.assunca@limao.com.br

voltarei a visitar o site com mais frequência para acompanhar. Sairei do DF, então terei que ir para o Rio ou SP.
jarsgirl

Data de registro: 28 Jan 2011, 09:54

Mensagempor imax » 18 Jul 2011, 18:46

Também estou sem companhia para viajar, por enquanto.
Pretendo tirar 30 dias de férias por abril ou maio de 2012.
Não tenho roteiro definido, mas devo apenas ter que passar nas casas de 2 primos que moram por lá e moram próximo de amsterdã. Também gostaria de iniciar por Portugal. Vejo que muitos não incluem, mas como quero conhecer o máximo de países, tem que incluir Portugal! ::hahaha::
Estava vendo os dias de abril e maio para aproveitar os feriados!! ::otemo::
Frequentar mais o tópico para ver se conseguimos combinar algo.

Vlw!
Europa Março / Abril 2012.
imax
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 09 Abr 2011, 18:28
Próximo Destino: Europa Março/Abril 2012.

Mensagempor brunoricardo » 05 Set 2011, 00:06

Boa noite caros,

Tenho interesse de encontrar um grupo de pessoas legais e responsáveis pra curtir um mochilão na europa por volta de abril/maio, um roteiro mais linear, começando por Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Italia, e se der um pulo na Grécia, acho legal ver q já tem outros interessados em fazer um mochilão nessa epoca.
Gostaria de poder conhecer a todos, e podemor conversar melhor sobre esse mochilão.

Abs a todos, e boa semana!!

Bruno Ricardo
brunoricardo@yahoo.com
brunoricardo

Data de registro: 16 Jan 2010, 10:44
Próximo Destino: Mochilão Europa 2012 30/03 a 30/04...

Mensagempor Yehrulav » 11 Set 2011, 14:49

Pessoal, estou montando um roteiro mais focado no leste europeu. Em princípio, a intenção é viajar em março ou abril de 2012. O roteiro inicial (totalmente aberto a sugestões e alterações) é Praga-Cracóvia-Budapeste-Bratislava-Dubrovnik (Croácia) - Moscou- S. Petersburgo. Se alguém se interessar, vamos trocar idéias aqui.
Abç. Ricardo
Yehrulav

Data de registro: 04 Mai 2011, 23:35
Próximo Destino: Leste Europeu

Mensagempor Claudia Faria » 06 Out 2011, 00:25

Olá, Pessoal!

Emiti um bilhete para Europa para o dia 24/04 (Rio x Londres) e gostaria d cia para montar um roteiro legal. Inicialmente penso em fazer Londres, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena e Budapeste, porém outros lugares poderão ser incluídos sem problema algum. Não tenho data certa ainda d retorno, meu prazo é flexível e vai depender do roteiro escolhido.

Quem tiver interesse meu email é: fariabarros@ig.com.br

Abraços,
Claudia (RJ)
Claudia Faria
Claudia Faria

Data de registro: 01 Mai 2011, 22:11

Mensagempor PATRICIA NASCIMENTO » 09 Out 2011, 14:37

caduph escreveu:Eu também estou fazendo planos para fazer um mochilão na europa. Terei 20 dias. Tava pensando em fazer Londres, Paris, Amsterdã, Berlim, Praga, Munique, a cracovia não seria nada mau. Não tenho nada fechado ainda,podemos ir conversando para montar um roteiro melhor pra todos. A melhor data para mim seria em Setembro/outubro e ainda aproveitava e conhecia a Oktoberfest. hehehe... Mas posso ir em abril/maio tb. Tava pensando em 3 dias em média pra cada cidade. Me adicionem no msn ou manda e-mail que agente vai conversando para fechar, caduph@hotmail.com

Abs

Vcs ja acertaram alguma coisa??? Tb pretendo fazer um mochilao so preciso saber se em maio ou setembro??? obrigadaaa
PATRICIA NASCIMENTO

Data de registro: 19 Set 2010, 20:31

Mensagempor gfelixjr » 10 Out 2011, 22:33

Ola
Estou no meu pensamento em ir a Europa em Maio de 2012
Nao tenho niguém para me acompanhar vi seu contato no Mochileiros. Adoraria poder ajuntar e estarmos juntos nessa p/ a Europa. Para quem vai sozinho é bom ter alguém do lado, ainda mais um Brasileiro. Bem, meu roteiro eu ainda to começando a fazer, quem sabe nossas datas não coicidem....o q vc achas ????
Tenho alguns amigos pelo caminho e alguns lugares terei hospedagem gratuita...claro pra quem tiver com a gente....
Roteiro para Europa 2012: São Paulo/Rio de Janeiro/Londres/Bruxelas (Antuérpia)/Bruges/Amsterdam/Paris
Ai poderiamos optar ou pelo Leste Europeu(Praga e Budapeste), ou ir a Turquia/Istambul conhecer as famosas cachoeiras:
Cataratas da Plitvicka na Croacia. (Pesquisem por: Dubrovnik e pelo Glacier Express ate Zermat)
Aguardo contatos: Msn: gfelixjr@hotmail.com Facebook: https://www.facebook.com/gfelixjunior
gfelixjr

Data de registro: 03 Set 2006, 13:24
Próximo Destino: Europa 2012

Mensagempor Yehrulav » 23 Out 2011, 17:22

Pessoal,
Defini meu roteiro. Queria saber a opinião de quem é mais entendido, principalmente quanto ao tempo para cada cidade. Vamos lá: Praga (02 dias); Cesky Krumlov (01 dia); Salzburgo (02 dias); Viena (03 dias); Budapeste (03 dias); Moscou (03 dias); S Petersburgo (03 dias); Cracóvia (03 dias).
Outra coisa que ainda tenho que verificar é a necessidade de visto ou não para cada um dos países e qual o melhor local para hospedagem.
Troquei algumas mensagens com uma mochileira aqui do fórum, cujo roteiro, em parte, coincide com o meu. Se mais alguém se interessar é só deixar mensagem.
Vou sair no início de maio de 2012.
Abç.
Ricardo
Yehrulav

Data de registro: 04 Mai 2011, 23:35
Próximo Destino: Leste Europeu

Próximo

Retornar para Europa - Companhia para Viajar