Europa 2012 - pacote 27 dias

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Europa 2012 - pacote 27 dias

Nova mensagempor ricardosilva310 » 08 Out 2011, 13:20

Interessado em conhecer alguém que tenha planos de ir à Europa em 2012... vi apenas por pacote CVC, mas ainda falta companhia para dividir, pois pacote fica mais barato.. Tenho interesse em conhecer o maior número de países em até 1 mês.
O pacote mais completo tem 27 dias passa por muitas capitais e cidades(Lisboa/ Madri/ Bordeaux/ Paris/ Londres/ Bruxelas/ Amsterdã/ Frankfurt/ Zurique/ Veneza/ Florença/ Roma/ Nice/ Barcelona/ Madri / Monaco), no valor de quase 9 mil reais (em 10x) + valor da passagem aérea de ida e volta (depende da temporada).. Caro talvez para o esquema mochila mas em grupo acho que é mais seguro pra quem não tem tanta coragem...
Europa é a que mais me interessa, mas tb tenho planos para EUA.
Tenho 30 anos, de SP.
Contato: ricardo.silva310@hotmail.com
ricardosilva310

Data de registro: 08 Out 2011, 13:18

Re: Europa 2012 - pacote 27 dias

Nova mensagempor ricardosilva310 » 12 Out 2011, 11:57

ninguem...
ricardosilva310

Data de registro: 08 Out 2011, 13:18

Nova mensagempor deboraaoc20 » 16 Nov 2011, 15:00

Ola ricardo, estou indo provavelmente dia 28/12 para lisboa vou passar a virada la com ela tenho interesse e seguir esse roteiro mas a cvc e uma das mais caras, agt poderia ver outras agencia vou te passar uma que achei legal, http://www.roteirosturisticos.tur.br/no ... c=tursites nao sao muitos dias qto a da cvc mais e bem mais em conta, vou te passar meu email agt vai se falando deboraaoc20@gmail.com
deboraaoc20

Data de registro: 14 Nov 2011, 19:42
Próximo Destino: Europa....

Nova mensagempor DaniloAugusto » 17 Nov 2011, 14:15

Pode contar comigo , se possivel do valor ficar mais em conta rachando !
DaniloAugusto

Data de registro: 17 Nov 2011, 14:01

Nova mensagempor Ana_Aguiar » 01 Jan 2012, 14:49

Olá Ricardo, tudo bem contigo?

Eu tenho mto interesse de fazer este pacote mas conversando com uma prima minha que viajou com a CVC, exatamente este pacote que vc menciona, ela disse que é MTO CANSATIVO e por mtos destinos fascinantes, ela apenas parou, tirou foto e prosseguiu viagem. Ela disse que a sensação é que ela foi, viu, mas não curtiu nada. Ela disse que, da próxima vez, irá fazer no máximo até 3 países, para poder curtir verdadeiramente cada um. Mas eu quero sim viajar, talvez se eu sair do meu emprego atual (o q provavelmente irá acontecer em breve), quero conhecer Lisboa/Madri/Barcelona/Mônaco/Paris/Londres, na vdd quero conhecer tbém Irlanda e Holanda, mas creio que terá que ficar para uma outra oportunidade. Tem algum modo de eu te passar meu mail em PVT ou vc passar o seu para mim? Assim podermos ir trocando idéias de qual a melhor forma de viajar. Gostaria tbém de viajar com os trens, dizem que a viagem fica bem mais em conta.
Ana_Aguiar

Data de registro: 01 Jan 2012, 14:43

Nova mensagempor brunotodd » 01 Jan 2012, 15:20

Oi, Ricardo

Minha primeia viagem à europa foi pela cvc - Roma, Milão, Lucerne, Paris e Londres. Tudo de bom. Eles são muito organizados e os hoteis são muito bons, sendo que alguns próximos de pontos turisticos. Vai uma dica: como sua viagem é longa, preste bem atenção no roteiro do passeio: se estiver escrito city tour e depois a tarde livre, mais interessante seria vc estudar previamente a cidade e fazer o passeio por sua conta, dispensando o promovido pela empresa. Vc se diverte mais e conhece mais coisas - ou conhece bem as poucas coisas. O city tour promovido pela cvc é só passar no local, descer do onibus, tirar umas fotos e embarcar novamente. Por outro lado, o deslocamento entre as cidades é feito durante o dia e dá prá apreciar bem a paisagem e curtir as paradas do ônibus.
Prepare-se para o rojão pq 23 dias pela cvc é muito cansativo.
Abraços
brunotodd

Data de registro: 01 Jan 2012, 07:39

Nova mensagempor Amelie » 01 Jan 2012, 15:49

Oi Ricardo, tudo bem?

Minha dica é que você tente reduzir o número de cidades para visitar, pois você vai acabar vendo tudo e nada ao mesmo tempo.

Eu estive 3 dias em Paris e não consegui ver tudo que queria, estive 10 em Londres e ficaram faltando vários lugares para visitar, por outro lado estive 2 dias em Edimburgo e deu pra ver tudo e sobrou tempo. Então, dependendo da cidade/país, é bom ficar mais dias e realmente curtir o lugar.

Pense nisso, pois afinal você pode se programar para voltar nos anos seguintes para fazer outras partes da Europa. Por exemplo: Inglaterra+Irlanda+Escócia, em uma outra oportunidade Portugal+Espanha+ França, etc.

Eu vou para Europa em Abril de 2012 e resolvi me concentrar na Italia, justamente para ver o máximo possível que a Itália tem. No ano seguinte eu vou para outra parte, e assim por diante...

Bom, essa é minha dica, espero que te ajude na hora de fechar seu roteiro e boa viagem!

[]s
Andreia
Amelie

Data de registro: 19 Fev 2004, 17:25

Nova mensagempor Cleiton Lima » 03 Jan 2012, 21:19

cara to inde de feria em maio, acho melhor no muchilão mesmo essa é a idéia do site, a passagem é mais barata e vc vai e fica como quiser, to indo pra paris e vou rodar um mes tambem, mas vou de albergue mesmo, aí saio de Salvador 03/05 se souber de alguem que queira acompanhar, pretendo conhecer boa parte da europa, amsterdam é seguro... abração moral
Imagem
Legenda da Foto
Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever
Cleiton Lima

Data de registro: 03 Jan 2012, 20:29
Próximo Destino: Europa

Nova mensagempor jaqueline Tasma » 27 Fev 2012, 22:50

Oie
Também pretendo viajar para Europa esse ano mais vou em Outubro pois estarei de férias.....
enquanto não decido se vou de mochilão ou pacote cvc e tal... estou devorando tudo aqui.As dicas, roteiros, historias são geniais, o meu maior problema é o medo de viajar sozinha, ainda mais que será minha primeira viagem fora do Brasil.... a ansiedade é de pirar!!!! Rsrsrs
jaqueline Tasma

Data de registro: 26 Fev 2012, 09:10
Próximo Destino: (Se o universo permitir) Europa - Outubro/2012

Retornar para Europa - Companhia para Viajar