Europa 2013

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Europa 2013

Nova mensagempor Caroline Moreira » 07 Nov 2011, 21:10

Olá pessoal!
Quero/vou viajar para a Europa em março de 2013.
Sei que falta bastante tempo mas como ainda não planejei roteiro nem tenho ideia dos custos, resolvi me antecipar e já vim procurar uma companhia pra esta viagem!!
Então, vamos fazer o roteiro?? :D
Aguardo contato.

Beijos
Caroline
Caroline Moreira

Data de registro: 07 Nov 2011, 20:36

Re: Europa 2013

Nova mensagempor babiosouza » 07 Nov 2011, 22:27

Oi meu nome é Bárbara, pretendo ir pra Europa no final de 2012 ou no começo de 2013 e estou procurando companhia tbem
Você já tem uma ideia de quais cidades quer visitar?
Me adiciona no msn babiosouza@hotmail.com
babiosouza

Data de registro: 07 Nov 2011, 22:22
Próximo Destino: Londres

Nova mensagempor Paulo H. F. C. » 08 Nov 2011, 07:23

Bom dia!!
Meu nome é Paulo, sou do int SP, estarei indo p/ europa em 2012/2013, é minha primeira viajem desse tipo rss,
tbm procuro companhia,
aguardo ctt
Paulo
Paulo H. F. C.

Data de registro: 07 Out 2011, 08:02
Próximo Destino: saltar de paraquedas...

Nova mensagempor Paulo Henrique Lima » 08 Nov 2011, 12:17

Boa tarde gente!
Queria saber se alguém tem gente solteira interessada em ir à Europa em 2013, para podermos curtir bastante lá, sem ter medo de fazer coisa errada aehaehuaueuhe ...
Qualquer coisa mantenham contato ou me adicionem no :Facebook.com.br/paulo.limao

Abraços e futura boa viagem para nós!
Paulo Henrique Lima

Data de registro: 08 Nov 2011, 12:01

Nova mensagempor Pablo Andrade » 14 Jan 2012, 23:35

Eu pensava em ir também por essa época... já ouviram falar do contiki?
Pablo Andrade

Data de registro: 12 Dez 2011, 19:37

Nova mensagempor Valéria Sousa » 24 Jan 2012, 14:51

Caroline Moreira escreveu:Olá pessoal!
Quero/vou viajar para a Europa em março de 2013.
Sei que falta bastante tempo mas como ainda não planejei roteiro nem tenho ideia dos custos, resolvi me antecipar e já vim procurar uma companhia pra esta viagem!!
Então, vamos fazer o roteiro?? :D
Aguardo contato.

Beijos
Caroline

Olá Carol...eu mais 3 amigas estamos tbm planejando uma viagem pra Europa em 2013, ainda estamos resovendo o mes, e tabm estamos antecipando para saber qto tabm vai sair, estamos fazendo bastante pesquisas...até o momento queremos França, Espanha, Itália e Portugual por uns 15 ou 20 dias eu achu, qualquer modificação entro em contato, pois as cidades algumas ja temos idéia e outras estamos resolvendo...quem sabe podemos trocar informações

Bjus Valéria Sousa
meu email e msn
leia_oliver_7@hotmail.com
Valéria Sousa

Data de registro: 24 Jan 2012, 11:04
Próximo Destino: Europa se Deus permitir!!!!

Nova mensagempor Joyce Ambrosio » 14 Fev 2012, 21:41

Boa noite galera.

Estou planejando viajar p/ Europa em julho de 2013 mas estou sem companhia.

Tem alguém ai que vai no mesmo mês pra ir junto cmg? estou sem companhia e é a minha primeira viagem internacional.

Bem, se alguém for, adc no face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002543944303

bjs
Joyce Ambrosio

Data de registro: 14 Fev 2012, 20:16
Próximo Destino: Europa

Nova mensagempor Ana Tavares » 15 Fev 2012, 13:57

Pessoal, eu estava a fim de ir ou em dezembro de 2012 ou julho de 2013... meus destinos obrigatórios são paris, amsterdã, viena e roma.. Algguém aí incluiria esses destinos no roteiro?
Ana Tavares

Data de registro: 07 Fev 2012, 13:14

Nova mensagempor titobosco » 17 Fev 2012, 10:29

Titobosco de Salvador, tambem comecando a ver alguma coisa para viajar pela Europa em abri/maio de 2013. uma dica eh esperar as promocoes de passagens em jan/fev. tem GRU x Frankfurt por 1200 ida e volta, claro sem as taxas. mas ja eh uma dica.
Pretendo fazer Frankfurt - Baviera_ Zurique_Viena_Praga_Bucareste_Paris e algum outro. vamos ver ai...
"A alegria de viver é um estado natural da alma. Que independe de tempo, circunstâncias e de recursos."

Divaldo Pereira Franco.
titobosco

Data de registro: 05 Jul 2006, 12:02
Próximo Destino: Petrolina/Juazeiro (Enoturismo), Natal/Pipa, Chapada Diamantina ou Piranhas (AL).

Nova mensagempor |rodrigo| » 22 Fev 2012, 19:51

Ae Tito, se for em maio podemos ver então, o roteiro seu é legal, incluindo a belgica seria bom tb! pretendo ficar uns 20 dias!
|rodrigo|

Data de registro: 02 Jun 2010, 20:23
Próximo Destino: Incerto.

Nova mensagempor Carlinhabh » 23 Fev 2012, 10:26

Pablo Andrade escreveu:Eu pensava em ir também por essa época... já ouviram falar do contiki?

Eu ja fiz a Europa pelo contiki, particularmente não repetiria, vc fica muito tempo dentro do ônibus, conhece muitas lugares mais muito pouco, viagem relampago, não achei que valesse a pena! Vou a segunda vez agora e com certeza vou estilo mochilão mesmo!
Carlinhabh

Data de registro: 30 Ago 2011, 16:05
Próximo Destino: Rio de Janeiro em Junho.
Peru e Bolívia em Julho.

Nova mensagempor titobosco » 24 Fev 2012, 08:11

Europa normalmente tem paises pequenos em que podem ser atravessados de 3 a 4hs de trem/carro (é só um achismo) bem diferente da Bahia por exemplo que pra vc ir de Juazeiro para Teixeira de Freitas sao mais de 16hs de carro rsrsrs, estive olhando o mapa de cobertura do Eurail http://www.eurail.com/planning/railway-map acho que pelo menos a titulo de especulação ja que tudo sao planos e no meu caso pegue duas xícaras de pouco dinheiro e um tablete e meio de vontade vejamos se chegamos a um senso comum de roteiro ao menos :) Em circulo "sugereremos" São Paulo > Frankfurt > Praga > Viena > Munique > Zurique e ou Basel > Paris > Bruxelas > Amsterdam > Frankfurt > Sao Paulo. Claro é só plano, podendo enxugar bem mais e dedicar tempo nas principais cidades. Quem for me add no msn me manda o email antes pq o meu ta complicado aceitar automaticamente, somente eu adicionando. vlw!
"A alegria de viver é um estado natural da alma. Que independe de tempo, circunstâncias e de recursos."

Divaldo Pereira Franco.
titobosco

Data de registro: 05 Jul 2006, 12:02
Próximo Destino: Petrolina/Juazeiro (Enoturismo), Natal/Pipa, Chapada Diamantina ou Piranhas (AL).

Nova mensagempor Carlinhabh » 24 Fev 2012, 08:45

Bom...

Com certeza vou em 2013 mas meu roteiro sai um pouco do tradicional: Belgica .... Alemanha.... Republica Tcheca... Austria e Hungria.

Se alguem animar fazer esse roteiro!

E-mail, msn e face: carlinhacg.bh@hotmail.com
Carlinhabh

Data de registro: 30 Ago 2011, 16:05
Próximo Destino: Rio de Janeiro em Junho.
Peru e Bolívia em Julho.

Nova mensagempor nutrigirl » 02 Mar 2012, 10:37

Carlinhabh escreveu:Bom...

Com certeza vou em 2013 mas meu roteiro sai um pouco do tradicional: Belgica .... Alemanha.... Republica Tcheca... Austria e Hungria.

Se alguem animar fazer esse roteiro!

E-mail, msn e face: carlinhacg.bh@hotmail.com

OI Carlinha!!! Estou pretendo ir para Europa em 2013 também, mas não tenho nada definido ainda, mas gostei do seu roteiro. Será que podemos manter contato. Ainda nem sei a época em que poderia ir, mas ,provalvelmente seria a partir de julho. Eu moro no Rio, vou anotar seu mail para mantermos contato.
Abraços.

Lud
nutrigirl

Data de registro: 23 Jan 2012, 13:10
Próximo Destino: Portugal/Espanha

Nova mensagempor santos.ms » 05 Mar 2012, 09:38

Oi meninas... tbm estou querendo fazer um Mochilão... e no mês de Março... não tenho idéia de roteiro e nem de custos... a única coisa que sei é que queria muito passar Saint Patrick's Day na Irlanda...
santos.ms

Data de registro: 19 Abr 2011, 08:03

Próximo

Retornar para Europa - Companhia para Viajar

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor