Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1230769 por carolgoncalves
07 Nov 2016, 14:17
Odilei escreveu:Eu vou mas somente nas próximas férias, provavelmente em Outubro 2017, vou fazer Londres, Amsterdã e Berlin, 4 dias em cada viagem fora deslocamento.

Quero quase na mesma época, com o mesmo roteiro... Apenas começando e terminando por Dublin.
#1230817 por Léo Henux
07 Nov 2016, 16:01
Ana .macedooo escreveu:Boa tarde !!! Eu estou planejando ir para a Europa em 2017, alguém indo ano que vem também ?
O meu interesse é ir a partir de Junho, passar uns 10 dias, se alguém estiver indo e tiver grupo no Whats por favor me adcionem.
71993994535

Oi, Ana

Vai quando? Tô querendo ir em setembro de 2017. Já tem grupo formado? 984094265
#1232930 por Joseana Roberta das Neves
15 Nov 2016, 15:53
Olá!

Tenho planos de fazer uma trip pela Europa entre Fevereiro e Abril de 2017. Ainda não defini as datas, mas penso em ficar de 45 a 60 dias.
Minha pretensão é chegar e voltar via Irlanda - Dublin, ficar um pouco lá pois tenho uma amiga, depois sair mochilar e voltar em Março para o St. Patrick's Day. Talvez depois disso ir para Inglaterra e enfim voltar.
Nesse meio tempo, pretendo visitar alguns países, "começar por baixo e ir subindo", vou elencar os que não poderiam faltar: Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, Polônia, Suíça, Itália, Grécia. Também gostaria de visitar alguns países do Leste Europeu como a Hungria, Sérvia, Croácia, Bósnia-Herzegovina, Rep. Checa.
Nada definido ainda, pois sei que não dá tempo de visitar todos esses lugares...
Se alguém curtiu o trajeto, ou parte dele, me chama!

Valeu!
#1233367 por ElisFreitas
16 Nov 2016, 22:34
Cláudio Santos escreveu:Ana, pretendo ir em Agosto, e por enqto minha ideia é visitar Portugal e Itália, se vc tiver interesse, vamos nos falando! Bjus
Boa noite,tbm to planejando ir para Roma e Portugal, mas vou em agosto ou setembro

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes