Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite. Eu e meu esposo estamos querendo fazer uma viagem pela Europa em Setembro e conhecer as principais cidades. Nunca fiz mochilão mas acredito que seja a forma mais econômica para realizar esse sonho! Pensei em Lisboa, Barcelona, Paris, Amsterdã, Roma, Milão, Veneza, Londres e Berlim. Total de 25 dias. Gostaria de dicas e opniões sobre esse roteiro. Qual a melhor forma de locomoção entre essas cidades? Quantos dias devo ficar em cada uma?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Adriano. Depois de pesquisar um pouco decidimos não ir à Itália, Alemanha e Espanha agora. Realmente queremos conhecer melhor algumas cidades e consideramos que vai ficar corrido e o orçamento apertado.

Montamos esse roteiro e gostaríamos da sua opnião:

31/08-Rio x Amsterdã

01/09-Amsterdã

02/09-Amsterdã

03/09-Amsterdã

04/09-Amsterdã x Bruxelas (trem)

05/09-Bruxelas

06/09-Bruxelas

07/09-Bruxelas x Bruges (trem)

08/09-Bruges

09/09-Bruges x Londres (trem)

10/09-Londres

11/09-Londres

12/09-Londres

13/09-Londres

14/09-Londres

15/09-Londres x Paris

16/09-Paris

17/09-Paris

18/09-Paris

19/09-Paris

20/09-Paris

21/09-?

22/09-?

23/09-?

24/09- Paris x Rio

 

Nos dias 21, 22 e 23 queremos conhecer algumas cidades próximas a Paris. Gostaríamos de ir a Versailes mas não sei se um bate e volta seria suficiente ou seria necessário 1 dia inteiro por lá...Teria alguma sugestão de outras cidades?

 

 

Desde já agradeço.

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano. Muito obrigada pela resposta!

Realmente a Bélgica não fazia parte do meu roteiro inicial mas pesquisando me pareceu ser bem interessante e pela proximidade com Amsterdã achei que valesse a pena conhecer...Mas acho que poderia sim fazer um bate-volta em Brugges (já era uma dúvida pois li alguns relatos a respeito).

Eu adoraria conhecer Berlim, aliás estava nos meus planos iniciais mas como gostaria de conhecer outras cidades alemães fiquei na dúvida se valia a pena deixar para depois. A Rota Romântica por exemplo estaria no meu roteiro com certeza...

Vou pensar a respeito e fazer algumas contas rsrs

Qual seria o melhor ponto de partida para Berlim na sua opnião e qual a forma de locomoção ideal até lá?

 

Abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Roberta, tb estou planejando fazer um roteiro de 25 dias com o meu marido em setembro, nunca viajamos para a Europa e sairemos de SP. Pretendemos sair dia 01 ou 2 e voltar dia 28! Gostaria de trocar informações se possível, queremos conhecer Paris, Londres e Amsterdam o resto aceitamos sugestões! Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...