Europa - Abril/2012 - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Europa - Abril/2012 - Companhia para Viajar

Nova mensagempor Claudia Faria » 01 Mai 2011, 23:29

Olá!

Meu nome é Claudia e pretendo viajar em abril/2012 para a Europa e gostaria de cia. Como tinha milhas a expirar tive q emitir um bilhete para Londres e tenho q viajar até o dia 24/04/12 (dt limite d validade). Apesar de estar um pouco longe seria bom já ir pensando num roteiro e lugar pra ficar...Pensei em conhecer esses lugares: Londres, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena e Budapeste...Croácia seria interessante tb. Esse roteiro pode ser modificado. Sugestões são bem vindas!
Quem se interessar meu email/msn é: fariabarros@hotmail.com
Abraços a todos.
Claudia Faria
Claudia Faria

Data de registro: 01 Mai 2011, 22:11

Re: Europa - Abril/2012 - Companhia para Viajar

Nova mensagempor Tiago Haickel » 09 Mai 2011, 09:18

Oi Cláudia,
Eu estou indo entre março e abril passar 40 dias na Europa e penso inicialmente em um roteiro um pouco diferente do seu mas posso mudar fácil, o leste europeu me agrada bastante. Minha idéia seria Lisboa - Sintra - Porto - Londres - Bruxelas - Bruges - Amsterdam - Paris - Reims - Bordeaux - Veneza - Florença - Pisa - Roma - Catânia - Malta sendo que tenho amigos que posso conseguir hospedagem em Lisboa, Veneza, Roma e Malta além de couch através do couchsurfing nos outros lugares. O que achas?
Abraços,

Tiago
tiagohaickel@hotmail.com
Tiago Haickel

Data de registro: 12 Abr 2011, 16:07
Próximo Destino: Europa again, sempre.

Nova mensagempor Claudia Faria » 10 Mai 2011, 12:44

Tiago, seu roteiro está bem diferente do meu. Portugal não está nos meus planos, apesar d não conhecer e Bruges, Paris e todas as cidades da Itália q citou já tive a chance d conhecer. Por isso q dessa vez estou interessada no leste europeu. Conforme falei pretendo fazer Londres, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena e Budapeste. Posso incluir outros lugares q estão próximos a esses, e tb gostaria d incluir a Croácia, q dizem valer a pena ir.
Bom, vamos nos falando...
Abraços
Claudia Faria
Claudia Faria

Data de registro: 01 Mai 2011, 22:11

Nova mensagempor tonyax7 » 11 Mai 2011, 14:43

Oi Claudia,
te enviei uma msg no seu e-mail.
Abs,
Tony.
tonyax7

Data de registro: 11 Mai 2011, 14:27

Nova mensagempor caduph » 15 Jun 2011, 15:07

Oi Claudia. Sou Cadu. Gostei bastante do seu roteiro, quero i em todas essas cidades inclusive na croácia. Só incluiria Paris que nunca fui e quero muito conhecer. Está planejando fazer em quantos dias?

Estou vendo se rola de fazer a califórinia ano que vem. Se não conseguir companhia topo fazer a Europa que tb é sonho antigo.

Qq coisa me adiciona no msn: caduph@hotmail.com

Beijos.
caduph
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 30 Mai 2011, 15:15
Próximo Destino: Boa pergunta!!!

Nova mensagempor Petrovau-SP » 18 Jun 2011, 03:43

Claudia Faria escreveu:Olá!

Meu nome é Claudia e pretendo viajar em abril/2012 para a Europa e gostaria de cia. Como tinha milhas a expirar tive q emitir um bilhete para Londres e tenho q viajar até o dia 24/04/12 (dt limite d validade). Apesar de estar um pouco longe seria bom já ir pensando num roteiro e lugar pra ficar...Pensei em conhecer esses lugares: Londres, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena e Budapeste...Croácia seria interessante tb. Esse roteiro pode ser modificado. Sugestões são bem vindas!
Quem se interessar meu email/msn é: fariabarros@hotmail.com
Abraços a todos.

Oi Claudia

Minhas férias em 2012 a principio estão marcadas para abril, dos lugares que vc citou, tenho muito interesse em Berlim,Viena, Budapeste e sobretudo várias cidades na Croácia, enfim tenho muito interesse no Leste Europeu. Londres também seria um lugar interessante.

Estou indo agora em Setembro pra europa (setembro-2011-paris-amsterdam-praga-munique-salzburg-veneza-verona-toscana-roma-t56116.html) , poderia repetir alguma cidade, sem problema, principalmente Praga

te adicionei no MSN

Abraços

André
petrovau@hotmail.com
Petrovau-SP
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 17 Out 2006, 02:10
Próximo Destino: 10SET a 06OUT/12 - ESPANHA (madrid, Pais Vasco, Catalunya e Andaluzia)
NOV/12: Patagonia Argentina (Ushuaia, Calafate, El Chaltén)

Trilhas próximas a São Paulo (montanha, litoral, Petar, etc...)

Nova mensagempor Ly. » 30 Ago 2011, 23:35

Claudia, também estou planejando minha viagem pro começo de abril/2012, viajar por aproximadamente uns 20 dias. Ainda estou pesquisando as cidades mas inicalmente o roteiro está assim: Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Praga, Florença, Pisa e Roma, provavelmente ainda vou mudar alguma coisa. Temos algumas cidades em comum no roteiro, e como estou indo sozinha também, seria ótimo ter companhia em alguns dias. Te add no msn: l.breck@hotmail.com!!! Até mais.
Ly.

Data de registro: 25 Ago 2011, 17:10
Próximo Destino: Europa Mar/Abril 2012: Londres, Paris, Brugges, Amsterdam, Berlin, Praga, Munique, Milão, Florença, Pisa e Roma.

Nova mensagempor Luci Silva » 03 Set 2011, 00:23

Ly. escreveu:Claudia, também estou planejando minha viagem pro começo de abril/2012, viajar por aproximadamente uns 20 dias. Ainda estou pesquisando as cidades mas inicalmente o roteiro está assim: Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Praga, Florença, Pisa e Roma, provavelmente ainda vou mudar alguma coisa. Temos algumas cidades em comum no roteiro, e como estou indo sozinha também, seria ótimo ter companhia em alguns dias. Te add no msn: l.breck@hotmail.com!!! Até mais.

Oi, gostei do seu roteiro, programei férias para abril, 20 dias tbm...não entro muito no msn , meu email é lucibp5@yahoo.com.br e tambem no Facebook como Luci Silva
Luci Silva

Data de registro: 02 Set 2011, 00:13

Nova mensagempor Ly. » 04 Set 2011, 21:16

Luci Silva escreveu:
Ly. escreveu:Claudia, também estou planejando minha viagem pro começo de abril/2012, viajar por aproximadamente uns 20 dias. Ainda estou pesquisando as cidades mas inicalmente o roteiro está assim: Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Praga, Florença, Pisa e Roma, provavelmente ainda vou mudar alguma coisa. Temos algumas cidades em comum no roteiro, e como estou indo sozinha também, seria ótimo ter companhia em alguns dias. Te add no msn: l.breck@hotmail.com!!! Até mais.

Oi, gostei do seu roteiro, programei férias para abril, 20 dias tbm...não entro muito no msn , meu email é lucibp5@yahoo.com.br e tambem no Facebook como Luci Silva

Oi Luci, começo minha viagem por Londres e volto por Roma, isso já está definido porque a passagem já está comprada....rsrsrs. Mas provavelmente devo mudar alguma cidade no roteiro....ainda estou planejando o que visitar em cada cidade e a quantidade de dias que vou ficar em cada uma depende disso. Se vc quiser companhia, vamos nos falando!!! Vou te add no Face.
Ly.

Data de registro: 25 Ago 2011, 17:10
Próximo Destino: Europa Mar/Abril 2012: Londres, Paris, Brugges, Amsterdam, Berlin, Praga, Munique, Milão, Florença, Pisa e Roma.

Nova mensagempor Leonina75 » 01 Out 2011, 14:40

Oi, Cláudia! Meu nome é Luciana e achei muito legal achar alguém por aqui com férias em abril também. Perfeito!!!!
Estou indo e voltando por Paris, mas gostaria de fazer todo o roteiro que você citou. Devo ir dia 2 de abril (para aproveitar o feriado da Páscoa e ganhar uns dias para emendar com as férias) e voltar só na 1ª semana de maio, ou seja, dá pra fazer o roteiro todo com você (os dias que sobrarem, faço Paris).
Como você está imaginando se hospedar? Em albergues?
Passe-me mais detalhes da sua viagem (datas, período em cada cidade, transporte entre as cidades, etc) e acho que poderemos fazer uma viagem fantástica.
Vou enviar um e-mail pra você!
Té mais!
::otemo::
Leonina75

Data de registro: 29 Dez 2010, 18:49
Próximo Destino: STATES

Nova mensagempor Leonina75 » 01 Out 2011, 14:47

caduph escreveu:Oi Claudia. Sou Cadu. Gostei bastante do seu roteiro, quero i em todas essas cidades inclusive na croácia. Só incluiria Paris que nunca fui e quero muito conhecer. Está planejando fazer em quantos dias?

Estou vendo se rola de fazer a califórinia ano que vem. Se não conseguir companhia topo fazer a Europa que tb é sonho antigo.

Qq coisa me adiciona no msn: caduph@hotmail.com

Beijos.

Oi, Cadu! Também gostei do roteiro da Cláudia e gostaria de incluir Paris.
Se você decidir pela Europa, me avise, pois tenho muito interesse.
Vou te mandar um e-mail daqui a pouco.
Vlw.
Leonina75

Data de registro: 29 Dez 2010, 18:49
Próximo Destino: STATES

Nova mensagempor Biel_Abahit » 06 Out 2011, 16:07

Oi Claudia...

eu Vou em Abril/2012 tbm, porém irei dia 6 e volto dia 30...
temos alguns destinos em comum...
vou fazer Londres, Paris, Amsterda, Praga, Veneza, Roma e Barcelona... mas ainda estou decidindo...

qualquer coisa vamos nos falando...

Bjss
MSN: gabahit@hotmail.com
Próximo destino: EuroTrip I - [Barcelona]-Paris, Londres, Amsterda, Berlim, Praga, Roma e Barcelona
http://www.mochileiros.com/europa-abril-2012-25-dias-paris-londres-amsterda-berlim-praga-roma-e-barcelona-t60451.html
Biel_Abahit

Data de registro: 23 Set 2011, 19:26
Próximo Destino: EUROPA ABRIL 2012 - 25 DIAS - [Barcelona]-Paris, Londres, Amsterda, Berlim, Praga, Roma e Barcelona

Nova mensagempor leo.fauth » 29 Nov 2011, 16:11

Olá Pessoal!

Chego na europa por Londres dia 27/04 e saio por Madri no dia 14/05.
Minha ideia é passar por Bruxelas, Amsterdam, Praga, Barcelona e Ibiza.

Alguém com ideia igual ou parecida para o mesmo período?
Roteiro e planilha da próxima viagem para europa em Abril/Maio de 2012: mochilao-26-04-a-14-05-t62743.html#p655970
leo.fauth

Data de registro: 28 Dez 2009, 09:45
Próximo Destino: Europa em Abril/Maio 2012

Nova mensagempor Aline Magalhães » 01 Fev 2012, 15:51

Oi, pessoal!

Chego em Londres em 4/4 e fico até junho. Queria aproveitar o período para conhecer outros lugares. No meu roteiro pretendo incluir Paris, Barça, Madrid, Roma, Nápoles, Veneza, Istambul e gostaria de encontrar um corajoso para descer até o Marrocos. Alguém anima?

Beijos, Aline (line.magalhaes@gmail.com)
Aline Magalhães

Data de registro: 01 Fev 2012, 12:30
Próximo Destino: Europa - Abril/Maio/Junho 2012

Nova mensagempor Katiano » 05 Fev 2012, 03:38

Ola pessoal, tambem estou afim de fazer um mochilao pela Europa, vou comecar meu roteiro agora, nao tenho data definida, se meu irmao nao for estarei indo sozinho, e seria interessante ir com pessoas bacanas... se alguem tiver interesse em se juntar pra gente definir um roteiro, ou ja tiver um pronto... entre em contato pra gente pode troca umas ideias...

me add
msn: kbordim@hotmail.com
face: katiano Bordim

abraços
Katiano

Data de registro: 19 Jan 2012, 22:51
Próximo Destino: Europa, Miami...

Próximo

Retornar para Europa - Companhia para Viajar