Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1194752 por JulianoARQ
11 Jun 2016, 17:21
Boa tarde mochileiros!
Acabei de usar minhas milhas para minha viagem do ano que vem.
Quanta antecedência! Rs

Minha programação é a seguinte:
11 e 12/04 - viagem Brasil-Barcelona
13 a 16/04 - Barcelona
17/04 - Barcelona a Paris (de trem)
18 a 22/04 - Paris
23/04 - Paris a Amsterdã (de trem, passando o dia em Bruxelas)
24 a 27/04 - Amsterdã, aproveitando o dia do rei no dia 27 Rsrs
28/04 - Amsterdã a Copenhague (de avião)
29/04 a 02/05 - Copenhague
03 e 04/05 - retorno ao Brasil

Se alguém se interessar em percorrer esse trecho, ou parte dele, ou pelo menos quiser marcar de ir no mesmo dia tomar um chopp no Heineken Experience, vambora!

#1194937 por Robinson18
12 Jun 2016, 21:40
Blza Juliano,
então, estou pensando em conhecer a europa nessa época, como é minha primeira viagem ao velho continente tinha pensado em comprar um pacote numa agência. Mas seria perfeito ir na companhia de um mochileiro, tanto pela economia , quanto pela cia e experiência. Tens ideia de gastos? Pretendes sair de qual cidade?
Abração!
#1219459 por FelipeBorges1
22 Set 2016, 15:49
Blz pessoal?
Eu pretendo fazer um mochilão (mochilinho) de 20 dias na Europa também em Maio, tenho um dinheiro guardado (não sei se o suficiente) e nenhuma experiência. Queria uma companhia com experiencia e saber quanto iria gastar a viagem em média, sem contar a passagem.
#1219932 por JulianoARQ
24 Set 2016, 19:05
Robinson18 escreveu:Blza Juliano,
então, estou pensando em conhecer a europa nessa época, como é minha primeira viagem ao velho continente tinha pensado em comprar um pacote numa agência. Mas seria perfeito ir na companhia de um mochileiro, tanto pela economia , quanto pela cia e experiência. Tens ideia de gastos? Pretendes sair de qual cidade?
Abração!

Robson, desculpe a demora para responder, eu quase não entro no site... Será minha primeira viagem ao exterior e de mochilão, ou seja, eu vou na cara e na coragem. Para piorar, não sou nada bom de inglês, estou fazendo vídeo aulas em casa mesmo, 1h por dia (comecei essa semana).
Mas estou determinado e acho que isso é o que mais importa.
Conversei com vários amigos que já foram, e realmente a economia existe sim. Quanto a cia, vambora, mas não vá contando com experiência rsrs...
Sou de Vitória/ES e na ida vou a partir de SP e na volta chegarei pelo RJ, em vôos da Alitalia.
#1219934 por JulianoARQ
24 Set 2016, 19:07
FelipeBorges1 escreveu:Blz pessoal?
Eu pretendo fazer um mochilão (mochilinho) de 20 dias na Europa também em Maio, tenho um dinheiro guardado (não sei se o suficiente) e nenhuma experiência. Queria uma companhia com experiencia e saber quanto iria gastar a viagem em média, sem contar a passagem.

Felipe, estou calculando na faixa de R$ 10mil nos meus gastos.
Como estou indo sozinho, estou levando uma grana a mais, por garantia e por um mínimo de conforto. Apesar de ficar em albergues, não quero passar perrengues demais, tampouco ficar em qualquer albergue, pois vou sozinho.
Se quiser, te mando inbox meu planejamento (fiz até planilha no excel).
#1229830 por rafrosario
03 Nov 2016, 21:39
EiJuliano,
Também sou de Vitoria. Irei ficar 30 dias em Barcelona estudando espanhol. Vou dia 01/04 fico ate 30/04.. só na últimas semana que vou a Paris e Amsterdã.. :))

Alguém tem grupo no whats do povo que vai em abril??
#1237252 por Renan Fidelis
02 Dez 2016, 09:37
Vou para Europa em Abril. Saio dia 21/04 e retorno ao Brasil dia 13/05. Já comprei as passagens pela LATAM.

Vou passar por Lisboa, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdã e Berlim.

Abraços
#1248808 por Angelo_atco
15 Jan 2017, 11:50
Estou indo com minha esposa para Portugal no dia 14 de abril e retornaremos em 04 de maio....saindo de Maceió. Nossa programação eh Lisboa(cinco dias), Madri( dois dias), Madri (seis dias), Itália (cinco dias). Fazendo alguns bate e volta....quem interessar ou tiver grupo de whats....
#1248809 por Angelo_atco
15 Jan 2017, 11:51
Angelo_atco escreveu:Estou indo com minha esposa para Portugal no dia 14 de abril e retornaremos em 04 de maio....saindo de Maceió. Nossa programação eh Lisboa(cinco dias), Madri( dois dias), Madri (seis dias), Itália (cinco dias). Fazendo alguns bate e volta....quem interessar ou tiver grupo de whats....

Madri dois dias e França seis dias....*

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes