EUROPA - AGOSTO/2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

EUROPA - AGOSTO/2012

Mensagem não lidapor Felícia Magalhães » 30 Mar 2012, 14:39

Alguém vai viajar agora em agosto? Fazer uma eurotrip? Eu vou com mais 2 amigos.

;)
Felícia Magalhães

Re: EUROPA - AGOSTO/2012

Mensagem não lidapor liza25 » 06 Abr 2012, 13:05

Olá Felícia!
Eu sou nova por aqui e por isso ainda estou aprendendo a mexer nisso. Eu moro em Brasília e tbm vou viajar p/ a Europa em agosto de 2012. Já comprei minhas passagens aéreas de ida e volta. Agora quero começar a fechar as hospedagens e comprar as passagens de trem ou avião p/ viajar de um país a outro. Vou viajar sozinha e tbm estou a procura de companhia p/ a viagem. Estarei viajando pela Europa no período de 2 a 23 de agosto. Eu vou chegar por Berlim (dia 3/8) e volto por Londres (dia 22/8). Como percebi que tem muita gente aqui que já visitou alguns países da Europa, gostaria de pedir alguns dicas p/ todos. Gostaria de obter dicas de hostels p/ ficar hospedada e qual a melhor forma de viajar de um país p/ outro: trem ou avião? Tbm gostaria de obter dicas de lugares p/ visitar. Na Europa eu só conheço Paris pois viajei p/ lá em agosto de 2011. Dessa forma, dicas de segurança tbm são super bem vindas.
O meu roteiro é o seguinte:
- Berlim: de 3 a 7 de agosto (5 noites) - Chego em Berlim no dia 3/8 à tarde, dai não dará p aproveitar mta coisa nesse dia.
- Amsterdam: de 8 a 12 de agosto (5 noites). A viagem de trem de Berlim p/ Amsterdam dura mais ou menos 6 horas? To vendo se viajo de trem.
- Paris: de 12 a 17 de agosto (5 noites)
- Londres: de 17 a 22 de agosto (6 noites). Embarco no aeroporto de Londres no dia 22/8 à tarde de forma que nesse dia tbm não dará p/ fazer nada...
Esse roteiro tá legal? Confesso que to meio perdida, rs...? Qual o seu roteiro?
Abs, Liza
liza25

Mensagem não lidapor Afro_Viajante » 06 Abr 2012, 16:54