Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1213536 por josie.santos
28 Ago 2016, 20:44
Olá turma.
Tenho planos de viajar para Europa em Agosto/2017 com uma amiga.
Temos um conhecido em Heidenheim, na Alemanha, onde ficaremos alguns dias e queremos montar um roteiro legal para passarmos uns 12 dias por lá. Conhecendo alguns lugares legais, quem sabe incluindo alguns países próximos.
Alguém nos indica algo ou viajará pra la nessa época para que possamos viajar juntos ou nos encontrar por lá? Principalmente falando alemão.

#1216500 por wgoliveira
10 Set 2016, 20:06
Ola Josie.

Eu vou para um festival em Wacken neste período, e devo passar por algumas outras cidades na Alemanha, e depois alguns outros países. não fechei roteiro ainda, mas certamente Holanda, Escócia e Finlândia são minhas preferências.

ps. Não falo nada de alemão. Temos um ano pra aprender o basico :)
#1216648 por reisen
11 Set 2016, 16:09
Olá pessoas viajantes rsrrsrs eu estou planejando ir para Alemanha em AGO2017: meu presente de niver :-)... Eu entendo um pouco de alemão (mais a escrita)... posso falar um pouco também, porém é preciso q o falante fale devagar para eu conseguir entender melhor :-( . Já estive várias outras vezes na Europa (Alemanha e Áustria) e não tive grandes dificuldades de comunicação. Pois bem, caso ainda estejam nessa vibe de visitar o solo europeu, deem-me um alô... Eu ainda não decidi em qual cidade ficar, pois como tenho alguns amigos por lá, quero fazer um roteiro em que eu pague o mínimo de hospedagem, afinal nosso Real está bem fraquinho :-( Abraços iluminados!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes