Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1246532 por Rodwolffsa
08 Jan 2017, 15:41
Boa tarde!

Em agosto deste ano estaremos minha mae, meu irmao e eu indo para a Europa. Ofereco aqui a nossa companhia para aqueles(as) que nao queiram viajar sozinhos(as).
Eu e meu irmao temos um bom nivel de Ingles e arranhamos no Espanhol.

Jah temos um roteiro estabelecido, sendo assim a pessoa pode decidir juntar-se a nossa viagem em sua totalidade ou entao somente em alguns lugares especificos. Claro que o roteiro ele eh alteravel.

Roteiro:

-> Minha mae e irmao saem de Viracopos(Campinas/SP) no dia 06/Agosto o voo possui uma parada em Lisboa no dia 07 e chega-se a Paris no dia 07 mesmo.
De Paris(France) vamos para Londres(Inglaterra).
De Londres para Bruges(Belgica)
De Bruges para Bruxelas(Belgica)
De Bruxelas para Frankfurt(Alemanha)
De Frankfurt para Munique(Alemanha)
De Munique para Veneza(Italia)
De Veneza para Pisa(Italia)
De Pisa para Florence(Italia)
De Florence para Roma(Italia)
De Roma para Barcelona(Espanha)

E de Barcelona o retorno para o Brasil no dia 24/Agosto.

Jah tenho aqui algumas planilhas com o roteiro geral, algumas ideias de roteiro em cada cidade, ideia de custos de atracoes. Enfim, tudo isso posso compartilhar com quem tiver algum interesse nas informacoes.

Abraco,

#1246753 por Pink Chasez
09 Jan 2017, 09:26
Olá
Gostei muito de seu roteiro. Estou buscando um plano B. Pois a princípio ficaria na casa de uma amiga em Berlin.
Porém com é a segunda vez que saio do Brasil gostaria de conhecer mais locais. Então pode me enviar sua planilha com os custos para um melhor planejamento? Sendo possível rosa.spereira@globomail.com

Muito obrigada e ótima viagem!
#1246786 por Rodwolffsa
09 Jan 2017, 11:24
Pink Chasez escreveu:Olá
Gostei muito de seu roteiro. Estou buscando um plano B. Pois a princípio ficaria na casa de uma amiga em Berlin.
Porém com é a segunda vez que saio do Brasil gostaria de conhecer mais locais. Então pode me enviar sua planilha com os custos para um melhor planejamento? Sendo possível rosa.spereira@globomail.com

Muito obrigada e ótima viagem!

Claro que sim.
Estou no trabalho agora e as planilhas estao no meu note em casa, chegando em casa eu te mando.

Abraco,
#1247216 por Rodwolffsa
10 Jan 2017, 12:54
Feoliveira escreveu:Oi,

Estou planejando em ir a Europa em novembro. Será minha primeira ida ao velho continente, e gostaria de saber se tu poderia me enviar sua planilha, para que eu possa me programar direito. Fes.oliveiras@gmail.com

Desde já agradeço!

Abraço

Enviei no teu email.
#1248730 por Edithe
14 Jan 2017, 23:39
Olá!Boa noite!
Comecei a me programar agora para ir à Europa pela primeira vez. Posso viajar entre julho e setembro.
Curti seu roteiro. Pretendo ficar um pouco mais por lá, visitar uma amiga em Paris e outra em Bologna . Mas quem sabe viajamos juntos?!.
Se puder me enviar detalhes, tudo o que tu tiver, programação cultural, pontos turísticos, custos, agradeço muuito.
Abraços

Edithe

Rodwolffsa escreveu:Boa tarde!

Em agosto deste ano estaremos minha mae, meu irmao e eu indo para a Europa. Ofereco aqui a nossa companhia para aqueles(as) que nao queiram viajar sozinhos(as).
Eu e meu irmao temos um bom nivel de Ingles e arranhamos no Espanhol.

Jah temos um roteiro estabelecido, sendo assim a pessoa pode decidir juntar-se a nossa viagem em sua totalidade ou entao somente em alguns lugares especificos. Claro que o roteiro ele eh alteravel.

Roteiro:

-> Minha mae e irmao saem de Viracopos(Campinas/SP) no dia 06/Agosto o voo possui uma parada em Lisboa no dia 07 e chega-se a Paris no dia 07 mesmo.
De Paris(France) vamos para Londres(Inglaterra).
De Londres para Bruges(Belgica)
De Bruges para Bruxelas(Belgica)
De Bruxelas para Frankfurt(Alemanha)
De Frankfurt para Munique(Alemanha)
De Munique para Veneza(Italia)
De Veneza para Pisa(Italia)
De Pisa para Florence(Italia)
De Florence para Roma(Italia)
De Roma para Barcelona(Espanha)

E de Barcelona o retorno para o Brasil no dia 24/Agosto.

Jah tenho aqui algumas planilhas com o roteiro geral, algumas ideias de roteiro em cada cidade, ideia de custos de atracoes. Enfim, tudo isso posso compartilhar com quem tiver algum interesse nas informacoes.

Abraco,
#1248886 por VictorFRK
15 Jan 2017, 15:58
Booa tarde, tambem estou planejando algo para agosto/setembro, a minha idéia seria mais ou menos 23 dias: Roma-munique-amsterdam-londres-Paris, fora florenca com passada em pisa. Se tiverem grupo no whatsapp pode add: (011) 98527-4519.
Sera que poderia passar a planilha? vihfranck@gmail.com
Obrigado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante