Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1247446 por Luribeiroo
10 Jan 2017, 22:47
Pessoal, estou planejando uma viagem à Europa em agosto, começando por Paris, depois indo para Hvar na Croacia para aproveitar o verão, depois ir para Roma e depois Londres. Vocês acham um roteiro viável para 20 dias?
Procuro companhia. Estou aberta a sugestões e adaptações de roteiro. Quem se interessa?

#1248061 por peresosk
12 Jan 2017, 15:30
Nada viável, olha as distâncias, se você quer aproveitar o verão fique em uma região.
Alta temporada e estas cidades vão estar lotadas de turistas.
Faça tipo Croávia e Bosnia ou Paris e algum lugar na Espanha.
#1275837 por Magalha0510
17 Mai 2017, 19:27
Luribeiroo escreveu:Pessoal, estou planejando uma viagem à Europa em agosto, começando por Paris, depois indo para Hvar na Croacia para aproveitar o verão, depois ir para Roma e depois Londres. Vocês acham um roteiro viável para 20 dias?
Procuro companhia. Estou aberta a sugestões e adaptações de roteiro. Quem se interessa?

Acho plenamente viável, só precisa ajustar a ordem (rs)... Eu faria Paris / Roma / Croácia e finalizava em Londres... Uma media de 4,5 dias por cidade está show. Tenha em mente em se deslocar de avião.
Estarei na Croácia entre 07/08 e 12/08. Porem troquei Hvar por Novalja (Zcre Beach)... da uma pesquisada sobre Novalja (Pag Island), se procura praia e baladas... talvez mude de idéia(rs).

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes