Sou de Porto Alegre, no RS e novo por aqui. Estou planejando minha primeira viagem a Europa em 2012, mais precisamente depois da segunda quinzena de agosto e primeira de setembro... mas estou sem companhia, e ir sozinho nao eraaaass!!
Então, ainda não tenho um roteiro totalmente definido, mas pretendo começar por Londres (4dias), Paris (4dias), Amsterdam (3dias), Berlim (4dias), Praga (3dias), Budapeste (3dias), Viena (3dias), Veneza (ainda nao defini quantos dias) e Milão(ainda não pensei em quantos dias... Mas tendo companhia, nada que não possa ser alterado pra gente poder curtir bastante a viagem e tals...
Tipo... pretendo ficar em hostel... e obviamente ir de uma cidade a outra de trem... Ja olhei tbm valores de passagens do Eurostar Londres\Paris e no site do Eurail oos valores dos passes de trem e tal... e pretendo comprar o Eurail Global Pass jovem 12-25 anos de 15 ou 21 dias, dependendo da definição do roteiro...
Só nao sei ainda quanto ao gasto com alimentação, que foi a única coisa que eu ainda não pesquisei mais detalhadamente.
Então era isso, se alguem tiver interesse responde aee, e me add no msn pra gente trocar uma ideia e ir conversando até la... (felipe_ff_fontoura@hotmail.com)

Resumo