EUROPA (AGOSTO-SETEMBRO) 2012 COMPANHIA PARA VIAJAR!!!!!!!!!!

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

EUROPA (AGOSTO-SETEMBRO) 2012 COMPANHIA PARA VIAJAR!!!!!!!!!!

Mensagempor felipe_ff_fontoura » 07 Set 2011, 22:34

Eaee pessoas!! ::otemo::
Sou de Porto Alegre, no RS e novo por aqui. Estou planejando minha primeira viagem a Europa em 2012, mais precisamente depois da segunda quinzena de agosto e primeira de setembro... mas estou sem companhia, e ir sozinho nao eraaaass!!
Então, ainda não tenho um roteiro totalmente definido, mas pretendo começar por Londres (4dias), Paris (4dias), Amsterdam (3dias), Berlim (4dias), Praga (3dias), Budapeste (3dias), Viena (3dias), Veneza (ainda nao defini quantos dias) e Milão(ainda não pensei em quantos dias... Mas tendo companhia, nada que não possa ser alterado pra gente poder curtir bastante a viagem e tals... ::hahaha::
Tipo... pretendo ficar em hostel... e obviamente ir de uma cidade a outra de trem... Ja olhei tbm valores de passagens do Eurostar Londres\Paris e no site do Eurail oos valores dos passes de trem e tal... e pretendo comprar o Eurail Global Pass jovem 12-25 anos de 15 ou 21 dias, dependendo da definição do roteiro...
Só nao sei ainda quanto ao gasto com alimentação, que foi a única coisa que eu ainda não pesquisei mais detalhadamente.
Então era isso, se alguem tiver interesse responde aee, e me add no msn pra gente trocar uma ideia e ir conversando até la... (felipe_ff_fontoura@hotmail.com)
:D
felipe_ff_fontoura

Data de registro: 07 Set 2011, 22:09

Re: EUROPA (AGOSTO-SETEMBRO) 2012 COMPANHIA PARA VIAJAR!!!!!!!!!!

Mensagempor vanessinha paulista » 12 Set 2011, 02:18

Olá.....Alimentação em Paris,Londres e Amsterdam não eh cara..desde q compre tudo no mercado..para comer fora eh bem caro..estive lá em junho 2011 . Eu achei coisas mais em conta q aqui ..mas um café da manhã em Amsterdam ficava 20 euros..Talvez eu vá novamente ano que vem , mas provavelmente em julho. bom planejamento ..
vanessinha paulista

Data de registro: 26 Jul 2010, 02:10
Próximo Destino: Planejando a próxima

Mensagempor Elianesg » 24 Set 2011, 00:10

Eu tenho o mesmo interesse e estou cheia de dúvidas... podíamos trocar algumas idéias...que tal? Minha principal dúvida é quanto dinheiro teho que ter para um passeio desse.
Vou adiciona-lo no meu msn ...meu e-mail é gon_eliane@yahoo.com.br
bjs
Elianesg

Data de registro: 28 Ago 2011, 16:34

Mensagempor Petrovau-SP » 06 Out 2011, 17:29

quanto a alimentação, deixando uns 30 euros/dia, se alimenta tranquilo podendo ir algumas vezes em restaurante, tomar uma cerveja, sorvete, etc... e se bobea ainda sobra alguns euros
Petrovau-SP
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 17 Out 2006, 02:10
Próximo Destino: 10SET a 06OUT/12 - ESPANHA (madrid, Pais Vasco, Catalunya e Andaluzia)
NOV/12: Patagonia Argentina (Ushuaia, Calafate, El Chaltén)

Trilhas próximas a São Paulo (montanha, litoral, Petar, etc...)

Mensagempor Paulo H. F. C. » 07 Out 2011, 08:33

e ai pessoal pretendo ir no final de 2012 vou para a França também tenho varias duvidas sobre a viajem, quem poder ajudar antre em contato ou se quiser ir na mesma época, (paulohfcardozo@hotmail.com)
Paulo H. F. C.

Data de registro: 07 Out 2011, 08:02
Próximo Destino: saltar de paraquedas...

Mensagempor DenisColli » 10 Out 2011, 08:43

Pretendo ir em Agosto tambem.
Meu roteiro ta abaixo
eurochilada-londres-paris-dublin-berlim-munique-amsterda-t60804.html#p640206

Quem estiver nessas cidades avisae.
Roteiro Europa Agosto/2012 - Londres - Paris - Dublin - Berlin - Munique - Amsterdã
http://www.mochileiros.com/eurochilada-londres-paris-dublin-berlim-munique-amsterda-t60804.html
Quem puder ajudar, já agradeço!
DenisColli

Data de registro: 02 Out 2011, 20:14
Próximo Destino: Uruguay, Estados Unidos, Europa

Mensagempor Bruno branco » 10 Nov 2011, 16:28

sou de caxias do sul rs, e tambem quero viajar pra europa... mas tava com idéia de ir nas férias de inverno, por causa da faculdade...

e tempo em 20/30 dias
Bruno branco

Data de registro: 10 Nov 2011, 16:13

Mensagempor janah » 18 Nov 2011, 09:47

Ola Felipe!
Também estou planejando ir em agosto/setembro paea ficar 1 mês. Até há pouco tempo eu estava sozinha na batalha, mas agora tenho 2 amigas e 2 amigos querendo ir, masss não boto fé se eles irão mesmo rsrs. Por enquanto meu roteiro será (pois está sujeito a mudanças hehe): MADRID-BARCELONA-NICE-PARIS-FLORENÇA-ROMA-BERLIM-AMSTERDAM-LONDRES. Olha, há tantos lugares lá que gostaria de conhecer que fica realmente dificil montar um roteiro para 1 mês.
Estou planejando gastar 9 mil reais fora as passagens porque quero comer em restaurantes de vez em quando e comprar umas lembrancinhas. Ficarei em albergues e pretendo fazer muitos passeios culturais e claro, como não sou de ferro, tentar pelo menos ir a alguns PUBs.
Estou resolvendo se ficarei nos seguintes albergues:
Madrid: Las musas residence
Barcelona: Kabul
Nice: Villa Saint Exupêry Gardens
Paris: Auberge internationales des jeunes
Florença: Plus Florence
Roma: Alessandro's Palace
Berlim: the Genarator
Amsterdam: Stayokay Vondelpark
Londres: the Genarator
Pretendo também comprar com antecedência os trechos internos. Vou pesquisar ainda os preços e as melhores opções trem ou ônibus. De avião mesmo pretendo fazer 2 trechos: Roma-Berlim e Paris-Madrid
Se tiver alguma informação pra dividir e se quiser trocar ideia até lá e quem sabe combinar alguns trechos para irmos só me mandar email: janaynav@hotmail.com
Abraço!
janah

Data de registro: 06 Mai 2008, 14:00
Próximo Destino: EUROPA: Berlim, Amsterdam, Paris, Nice, Barcelona, Madrid, Roma e Florença

Cia para EUROPA

Mensagempor Fê Dí Paula » 18 Nov 2011, 09:59

Olá pessoas, também procuro cia para viagem... Só que no meu caso gostaria de começar por Portugal, enfim nao tenho um roteiro, adicionei algumas pessoas, para trocarmos informaçoes...Gostaria de viajar em MAIO, mas tb estou sucetivel a mudanças, outra duvida é qto devo disponibilisar em dinheiro no total para uma viagem para europa (em media, pq sem roteiro fica dificil ne)
Fê Dí Paula

Data de registro: 18 Nov 2011, 09:46

Cia para EUROPA

Mensagempor Fê Dí Paula » 18 Nov 2011, 10:00

ah meu e-mail pra quem puder add é : fernanda_rps@hotmail.com
Fê Dí Paula

Data de registro: 18 Nov 2011, 09:46

Mensagempor LuizaU » 29 Nov 2011, 00:10

Oi,
Também tô indo pra Europa em Agosto. Vou começar por Londres (5 dias), Amsterdã (4 dias), Paris (5 dias), Ibiza (3 dias), Barcelona (5 dias), Roma (5 dias), Madrid (2 dias) e Lisboa (2 dias). Mas ainda tô revendo esse roteiro..o fato é que começo em Londres (04/08) e volto por Lisboa.
Felipe_ff_fontoura vou ti adicionar no msn para ver se a gente se hospeda no mesmo albergue em Amsterdã, pelo menos é uma Cia para tomar uma cerva por lá.
Janah tmbém vou ti adicionar, mesmo fazendo um roteiro quase inverso, pode se que a gente se encontre por algum lugar.
LuizaU

Data de registro: 28 Nov 2011, 16:47
Próximo Destino: Europa - Agosto 2012

Mensagempor janah » 01 Dez 2011, 14:34

Oi Luiza!
Ah vamos nos falando, pois não comprei as passagens ainda. Então posso começar por Londre tb, e depois seguir com vc até Amsterdan pelo menos.
Aí a gente pode ficar no mesmo albergue, dê uma olhada nos albergues que estou pensando em ficar, veja se gosta:
Amsterdam: Stayokay Vondelpark
Londres: the Genarator
Preciso pesquisar já os preços dos trechos internos. Provavelmente vc irá de avião pra Paris né?
meu email é janaynav@hotmail.com
Se quiser me adicionar no msn!
abraço!
Janah
janah

Data de registro: 06 Mai 2008, 14:00
Próximo Destino: EUROPA: Berlim, Amsterdam, Paris, Nice, Barcelona, Madrid, Roma e Florença

Mensagempor Mariana Kopsch » 01 Dez 2011, 19:16

Olá Felipe,

Eu tbem pretendo ir para Europa nessa mesma época, e falta companhia pra viajar...
O roteiro que eu gostaria de fazer é muito parecido...

Podes me add no msn para conversarmos?

marikopsch@hotmail.com
Mariana Kopsch

Data de registro: 10 Nov 2011, 21:19
Próximo Destino: Europa.

Mensagempor AGUEDES » 02 Dez 2011, 08:28

Oi, pessoal!

E aí? Como andam os preparativos pra essa trip? Também tenho interesse! Vamos manter contato! ::otemo::

Bjs!

aguedes80@hotmail.com
AGUEDES

Data de registro: 02 Nov 2011, 11:20

Mensagempor lealbaldin » 14 Dez 2011, 14:05

Fala galera ...... blz ?????
Sou de sao paulo capital e vou eu e mais um amigo. Vamos sair dia 03/08/2012 volta 24/08/2012.
Estamos com as passagens compradas temos alguns destinos para deficir ......
vamos passar 20 dias na europa.vou colocar o roteiro, mas algumas coisas podem mudar com o passar do tempo ..... com certeza ..... rsrsrsrsrs

SÃO PAULO - MADRI
BARCELONA
IBIZA
MILAO
ROMA
MALTA
BERLIN
AMSTERDAM
PARIS - SÃO PAULO

se alguem for no mesmo periodo ou estiver interessado , só avisar !!!
facebook se quiserem add : Rafael leal baldin

abraçosssss
lealbaldin

Data de registro: 13 Out 2011, 12:59
Próximo Destino: MADRI-BARCELONA-IBIZA-MILAO-ROMA-MALTA-BERLIN-AMSTERDAN-PARIS

Próximo

Retornar para Europa - Companhia para Viajar