Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1152141 por Thiarlon Silva
09 Jan 2016, 09:42
Geovana Paula Braga escreveu:Olá! Eu tb estou interessada meu mail: geovanabraga@hotmail.com e meu whats 31 988646122

Geovana,

Bom dia!
Tudo bom?

Fico feliz que esteja animada também. Tem alguma das cidades,países e pontos turístico que deseja visitar assim fica mas fácil de construir um roteiro que ambos concordam.

Atenciosamente.

#1159753 por Thiarlon Silva
31 Jan 2016, 18:32
Marilene Torres escreveu:Sim, por conta de grana, meu pensamento estão nas cidades turísticas, pensei em Milão também, mas por enquanto as que eu falei, já realizaria meu sonho de consumo, qualquer coisa me diz

Olá, boa noite!

Então, eu li que vc já tem algo em mente pre definido que ajuda bastante. Ideia de quanto gastaria?

Atenciosamente.
#1161426 por Daiana@Pinheiro
06 Fev 2016, 14:38
Olá,sou nova aqui no site,estava acompanhando os comentários e resolvi escrever,estou querendo viajar inicialmente,como primeira viagem pra fora,para Portugal,estou com pouca grana,mas o suficiente para ficar por cerca de 15 dias na europa,Gostaria muito de companhia,sei lá uma pessoa tranquila,acostumada a enfrentar desafios,ou um grupo de mochileiros,pois ainda ñ encontrei rs,até.
#1163707 por Thiarlon Silva
15 Fev 2016, 14:45
Daiana@Pinheiro escreveu:Olá,sou nova aqui no site,estava acompanhando os comentários e resolvi escrever,estou querendo viajar inicialmente,como primeira viagem pra fora,para Portugal,estou com pouca grana,mas o suficiente para ficar por cerca de 15 dias na europa,Gostaria muito de companhia,sei lá uma pessoa tranquila,acostumada a enfrentar desafios,ou um grupo de mochileiros,pois ainda ñ encontrei rs,até.

Olá Daiana,

Boa tarde!
Desculpe a demora em responder!
Então, estou em busca de pessoas tranquilas. Quanto ao roteiro se estiver mesmo afim de ir em Setembro podemos "sentar" e conversa sobre o mesmo.

Att
#1165425 por jô.maia
20 Fev 2016, 20:43
Leonnardo Limah escreveu:Olá Pessoal...
Eu também estou montando um roteiro passado por Dublin, Amsterdã, Malta, Croácia e Grécia, entre Agosto e Setembro.
Alguém vai estar por essas areas?

olá, fiquei interessada no seu roteiro, já tem o roteiro definido????
#1165426 por jô.maia
20 Fev 2016, 20:45
Thiarlon Silva escreveu:
Daiana@Pinheiro escreveu:Olá,sou nova aqui no site,estava acompanhando os comentários e resolvi escrever,estou querendo viajar inicialmente,como primeira viagem pra fora,para Portugal,estou com pouca grana,mas o suficiente para ficar por cerca de 15 dias na europa,Gostaria muito de companhia,sei lá uma pessoa tranquila,acostumada a enfrentar desafios,ou um grupo de mochileiros,pois ainda ñ encontrei rs,até.

Olá Daiana,

Boa tarde!
Desculpe a demora em responder!
Então, estou em busca de pessoas tranquilas. Quanto ao roteiro se estiver mesmo afim de ir em Setembro podemos "sentar" e conversa sobre o mesmo.

Att

olá, estou querendo viajar em setembro, vc já tem um roteiro definido??? me passa por email, maiajojo@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes