Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1166017 por Thiarlon Silva
22 Fev 2016, 17:03
jô.maia escreveu:
Thiarlon Silva escreveu:
Daiana@Pinheiro escreveu:Olá,sou nova aqui no site,estava acompanhando os comentários e resolvi escrever,estou querendo viajar inicialmente,como primeira viagem pra fora,para Portugal,estou com pouca grana,mas o suficiente para ficar por cerca de 15 dias na europa,Gostaria muito de companhia,sei lá uma pessoa tranquila,acostumada a enfrentar desafios,ou um grupo de mochileiros,pois ainda ñ encontrei rs,até.

Olá Daiana,

Boa tarde!
Desculpe a demora em responder!
Então, estou em busca de pessoas tranquilas. Quanto ao roteiro se estiver mesmo afim de ir em Setembro podemos "sentar" e conversa sobre o mesmo.

Att

olá, estou querendo viajar em setembro, vc já tem um roteiro definido??? me passa por email, maiajojo@hotmail.com

boa tarde, Tudo bom?

Então, roteiro definido ainda não. Porem tenho ideia de alguns lugares que desejo conhecer, isso seria legal definir depois de acerta a quantidade de pessoas que irão.
Sempre bom ter pessoas flexíveis :).
Você tem ideia de roteiro?
Atenciosamente.
#1167566 por Janaína Mendes Davi
27 Fev 2016, 21:24
Thiarlon Silva escreveu:
Poliana.2015 escreveu:Olá!!
Eu vou em Setembro/2016 e tbm estou procurando companhia! :)
Pensei nos seguintes roteiros:

1-Lisboa - 6 noites
2-Paris - 4 noites
3-Roma - 5 noites
4-Barcelona - 3 noites
5-Londres - 5 noites

É claro que tudo vai depender da grana disponível kkkk
Já tem grupo no WhatsApp? Se tiver me add (61)9296-4932.

Poliana, Boa tarde.
Então eu procuro uma cia a um bom tempo, alguém que tope uma aventura a lugares desconhecidos por nós até o momento, pessoas simples.

Gostei de algumas cidades que citou, porem em meu roteiro iria incluir a mais amsterdam, berlim.

Está afim de tentar montar algo legal?

Atenciosamente.

Olá.... Também estou a procura de cia pra fazer meu primeiro mochilão... Tenho disponibilidade pra viajar em agosto ou setembro porém acredito que agosto ainda seja melhor pois, não estará frio.... Meu roteiro seria, Paris, Barcelona, Frankfurt, Amsterdam, mas nada impede de mudar o roteiro....
Obrigada....
#1168188 por Thiarlon Silva
01 Mar 2016, 09:54
Janaína Mendes Davi escreveu:
Thiarlon Silva escreveu:

1-Lisboa - 6 noites
2-Paris - 4 noites
3-Roma - 5 noites
4-Barcelona - 3 noites
5-Londres - 5 noites

Poliana, Boa tarde.
Então eu procuro uma cia a um bom tempo, alguém que tope uma aventura a lugares desconhecidos por nós até o momento, pessoas simples.

Gostei de algumas cidades que citou, porem em meu roteiro iria incluir a mais amsterdam, berlim.

Atenciosamente.

Olá.... Também estou a procura de cia pra fazer meu primeiro mochilão... Tenho disponibilidade pra viajar em agosto ou setembro porém acredito que agosto ainda seja melhor pois, não estará frio.... Meu roteiro seria, Paris, Barcelona, Frankfurt, Amsterdam, mas nada impede de mudar o roteiro....
Obrigada....

Bom dia Janaina!
Tudo bom?

Então, eu estou super animado de fazer esta tour pela Europa, para mim seria ideal em agosto m,eu mês de férias! rs. Estou analisando roteiros ainda, mas como você mesma falou alguns do seu próprio roteiro que eu gostaria de conhecer também Frankfurt e Amsterdam entre outros, porem tudo é negociado rs. O que for bom para ambos esta valendo, só procuro pessoas legais, sinceras e de confiança.
#1168189 por Thiarlon Silva
01 Mar 2016, 09:55
andré.arantes escreveu:Ola , tenho ferias marcadas para setembro , e estou planejando um mochilão na Europa de 18 dias... mochilão , viagem de baixo custo !

Pelo comentarios ja tem algumas pessoas interessadas...

andrearantes@outlook.com.br

André, bom dia!
Então, como eu disse um pouco a cima para nossa amiga Janaina tudo e negociado. rs! Algum roteiro em mente? Alguns valores? Baixo custo seria ideal, economizar com hospedagem e transporte pode ser mais lugares a conhecer.

Abraços
#1168989 por LarissaLala
03 Mar 2016, 23:36
diegoalvesm escreveu:Eu vou dia 02 de agosto e chego por Roma...de lá farei malta/italia/estonia letonia/lituania e finlandia até 14 de setembro...caso alguém se interesse fale comigo que eu add la no grupo do facebook

Olá, eu estou interessada. Você já comprou passagem? Pode me add no grupo Larissa Teberga Siqueira :D
#1170022 por Pedro Leite
07 Mar 2016, 23:23
Fala Galera,

Estou com planos de da um rolé pela Europa e aproveitar que to perto ir em Tel Aviv e St Petersburgo.

Roteiro: Maceió > Londres > Budapeste > Tel Aviv > St Petersburgo > Praga > Maceió

A logística está meio louca, mas é a melhor forma de ir e voltar e também financeira!!!

1º Queria ver se alguém topa, ou estaria nesses lugares por esse período (Idas 01/09 ou 05/09) pretendo ficar de 20 até 23 dias máximo. Posso mudar pra agosto (apesar de achar mais caro e mais lotada as cidades)

2º Queria ajuda de quem já conhece os locais, quantos dias ficar em cada um deles (o deslocamento interno estou procurando sempre pela manhã cedo) (Londres quero ficar só 3 dias inteiros - lá devo ficar na casa de amigo)

4º Quem não conhece Tel Aviv da uma pesquisada, muito da Hora! Bonita, Jovem e Segura ::otemo:: !

5º Dependendo eu poderia trocar St Petersburgo por Istambul ( se encontrar Cia pra lá)!!!

Aguardo vocês!
#1170150 por gleice.gonçalves
08 Mar 2016, 12:50
Janaína Mendes Davi escreveu:
Thiarlon Silva escreveu:

1-Lisboa - 6 noites
2-Paris - 4 noites
3-Roma - 5 noites
4-Barcelona - 3 noites
5-Londres - 5 noites

Poliana, Boa tarde.

Atenciosamente.

Obrigada....

Oi
Estou com Agosto livre tb e pretendendo ir ao Reino Unido ou roteiro que o valha!
Podemos trocar figurinhas! :D
#1176978 por Pedro Leite
03 Abr 2016, 13:16
Bom Galera, estou com passagens Compradas e seria uma boa a Cia de vocês nessa trip! :D :) 8) ::prestessao::
Ida: 08/09/2016 chego em Londres
Volta 30/09/2016 Saiu de Londres

O roteiro ainda não decidi e peço ajuda dos MODERADORES pra montar a Logística e quantidade de dias em cada cidade, e melhor forma de ir para cada uma delas; são elas: Londres, Praga, Budapeste, Tel Aviv (aqui devo ficar 5 dias pra poder visitar as cidades ao redor). (Cheguei a da uma pesquisada e vi que mesmo praga e budapeste próximas ficava melhor ir de budapeste pra tel aviv, e de tel aviv voltar pra praga!

Se dê vou em Vienna ou Istambul, decidindo! E ajuda sobre o Cima tbm ::Cold:: ::Cold:: ::Cold::

Qualquer coisa Zap me: 082 - 9953-6087
#1177394 por MarinaMarques
04 Abr 2016, 20:36
diegoalvesm escreveu:Eu vou dia 02 de agosto e chego por Roma...de lá farei malta/italia/estonia letonia/lituania e finlandia até 14 de setembro...caso alguém se interesse...

Olá, vvou para malta e depois vou para italia..
vou dia 1 para malta..depois dia 28 volto para italia e fico uma semana lá..
marina_m_santos@hotmail.com
11975046729
#1177644 por diogotorres
05 Abr 2016, 15:38
feroli escreveu:
diegoalvesm escreveu:Eu vou dia 02 de agosto e chego por Roma...de lá farei malta/italia/estonia letonia/lituania e finlandia até 14 de setembro...caso alguém se interesse...

Eu me interesso!!! Quando vai para Itália??

Oi Feroli!

Vou viajar junto com o Diego e mais um amigo, já definimos o roteiro e fizemos estimativa de gastos:

13-08-a-06-09-2015-na-europa-italia-lituania-letonia-e-estonia-t126912.html

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes