EUROPA / ASIA / EUA / AM SUL - > FEV 2009

Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!


EUROPA / ASIA / EUA / AM SUL - > FEV 2009

Mensagem não lidapor enzot » 24 Out 2008, 23:16

Galera to procurando companhia pra uma Trip... tanto faz o lugar... ja fiz antes europa e eua, mas não conheci tudo... e não me importo de voltar pros lugares que já fui !!!

Quem estiver planejando alguma dessas datas... add no msn... enzotieppo@hotmail.com

Abraços
enzot
 
Mensagens: 7
Desde: 11 Set 2006, 02:00

Re: EUROPA / ASIA / EUA / AM SUL - > FEV 2009

Mensagem não lidapor Lilis123 » 08 Nov 2008, 15:03

Olá, tb estou procurando uma viagem p/ fev/09 de 15 dias...pensa em ir p/ onde?
Bjs!
Avatar do usuário
Lilis123
 
Mensagens: 2
Desde: 08 Nov 2008, 12:56
Localização: São Paulo

Re: EUROPA / ASIA / EUA / AM SUL - > FEV 2009

Mensagem não lidapor tuisi » 09 Nov 2008, 23:46

Olá... também estou pretendendo ir para Europa em fev/2009 mas ainda não tenho certeza pois nunca viajei sozinha, tenho um pouco de receio. Vcs vão para quais países?
tuisi
 
Mensagens: 2
Desde: 09 Nov 2008, 22:09

Re: EUROPA / ASIA / EUA / AM SUL - > FEV 2009

Mensagem não lidapor enzot » 11 Nov 2008, 17:44

Meu, países tanto faz.. quanto a viajar sozinho eh super tranquilo !!! So que não eh taaaaoo legal como se fosse acompanhado com uma galerinha brazuca....

França Itália e Grécia tem que estar no roteiro.. os outros países pra mim tanto faz !!!!

Me add no msn aii

enzotieppo@hotmail.com
enzot
 
Mensagens: 7
Desde: 11 Set 2006, 02:00

Re: EUROPA / ASIA / EUA / AM SUL - > FEV 2009

Mensagem não lidapor drifboat » 29 Set 2009, 15:58

Oi pessoal, também estou procurando partner para viajar a partir de 13/2 (sábado de carnaval) Durante 35 dias.
Meu objetivo (inicial) seria Tailandia e India. Já tenho experiência em viajar sozinha. Viajei para Holanda, Alemanha, Suíça, Austria, Hungria, República Tcheca, França, Portugal, Itália, Inglaterra, Escócia e Egito. E agora quero conhecer a Ásia. Tenho pesquisado e lido sobre "volta ao mundo" que talvez a passagem compense :-). Então, eu apenas incluiria mais 2 Países: Japão e um pedacinho da China. É possível calcular por milhas, e realmente tá valendo a pena. Alguém topa?
drifboat
 
Mensagens: 1
Desde: 29 Set 2009, 15:39

Re: EUROPA / ASIA / EUA / AM SUL - > FEV 2009

Mensagem não lidapor kmenezes » 30 Set 2009, 11:33

Eiii,

quero muito ir para a Europa, ainda não conheço. Também estou procurando companhia, mas só posso em março. Será que alguém se habilita?

abraços
Karina
kmenezes
 
Mensagens: 8
Desde: 29 Set 2009, 12:49
Localização: Vila Velha-ES


Voltar para Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes