Roteiros de Viagem na Europa

#951890 por gmatosvieira
23 Abr 2014, 21:45
Bom Galera, em fevereiro de 2015 vou a Portugal, ficarei na casa de meus Tios...minha dúvida é (nunca viajei pra Europa): Queria saber se com 1500 Euros eu consigo passar 20 dias, tendo em vista q não pagarei moradia e tbm alimentação. Consigo visitar outro países com essa grana? o q sai mais em conta??? Obrigada!!! :D

#951907 por xxxxxxxxxx
23 Abr 2014, 22:26
Olá,

Em qual cidade os seus tios moram e quantos dias você pretende ficar na casa do seus tios?

Isto tem muito importância, pois pode ser que eles morem numa cidade meio afastada, com deslocamentos complicados e que não seja possível visitar muita coisa interessante sem ter que ficar hospedado em outra cidade.

O quanto você vai gastar depende muito dos locais que você visitar e do seu perfil e das escolhas que fizer. Mas estime em média um gasto de 80 Euros por dia com alimentação, hospedagem, metrô/ônibus e entradas nas atrações turística, etc... Em cada deslocamento entre cidades estime gastar em média uns 60 Euros.

Então supondo que você fique hospedado 5 dias na casa dos seus tios, e que gaste uns 30 Euros por dia com passeios, sobrariam uns 1.300 a 1.350 Euros.

Pagando hospedagem e alimentação estes 1.300 Euros seriam suficientes para pagar a hospedagem, alimentação, metrô, passeios para mais uns 12 ou 13 dias de viagem passando por umas 3 ou 4 cidades em outros países.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes