Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1197944 por Henriquebnn
25 Jun 2016, 14:13
Olá pessoal, em Abril de 2017, eu e mais 6 amigos estaremos na Europa e em Marrocos. Ficaremos 1 mês.
Mas ficamos na duvida entre conhecer Luxemburgo ou ficar um dia a mais em outra cidade (a principal cidade que pensamos em permanecer por mais um dia seria Madrid). O que vocês acham? conhecer Luxemburgo ou ficar 3 dias em Madrid? Ou alguma outra sugestão? Segue o roteiro resumido até o momento:

Londres 6 dias
Amsterdã 3 dias
Bruxelas 2 dias
Luxemburgo 1 dia
Paris 4 dias
Barcelona 3 dias
Madrid 2 dias
Fez (Marrocos) 2 dias
Marrakesh (Marrocos) 4 dias

O que vocês pensam?

#1197977 por kadnfes
25 Jun 2016, 18:19
Não sei qual que é o perfil de vocês, mas viajando em 7 pessoas, provavelmente vocês queiram sair a noite frequentemente, e Madri é um dos melhores locais para isto, e o melhor, não costuma ser absurdamente caro como Londres, Amsterdam, Paris e Barcelona podem ser.

Ou seja, a minha opinião seria para ficar 1 dia e mais em Madri, e aproveitar para visitar alguns dos excelentes bares por lá (em Madri o movimento nos bares começa mesmo as 23:00 e está bombando as 01:00), acho que incluir Luxemburgo só iria complicar o roteiro de vocês sem grandes benefícios..
#1197981 por Henriquebnn
25 Jun 2016, 18:26
adluis escreveu:Não sei qual que é o perfil de vocês, mas viajando em 7 pessoas, provavelmente vocês queiram sair a noite frequentemente, e Madri é um dos melhores locais para isto, e o melhor, não costuma ser absurdamente caro como Londres, Amsterdam, Paris e Barcelona podem ser.

Ou seja, a minha opinião seria para ficar 1 dia e mais em Madri, e aproveitar para visitar alguns dos excelentes bares por lá (em Madri o movimento nos bares começa mesmo as 23:00 e está bombando as 01:00), acho que incluir Luxemburgo só iria complicar o roteiro de vocês sem grandes benefícios..

ótimo argumento... heheh
Muito obrigado ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Diego Prado e 4 visitantes