Priscila,
Obrigado pela resposta.
Pretendo ir na mesma época que você e gostaria de saber sobre o clima, roupas adequadas etc.
Parabéns pelo relato.

xandekr escreveu:Ola Priscilla...
Quando da um tempo tento acompanhar alguns relatos para relembrar do mochilão com 4 amigos que fiz em 2010, o seu está muito interessante de acompanhar, gostei muito da sua idéia de resumir o dia em poucas palavras.
Resolvi escrever para apoiar sua impressão sobre Edimburgo, também adorei ter ido para lá, a única coisa que deixou como sugestão é fazer o trajeto de carro, fomos de Londres / Stonehenge / Edimburgo de carro e foi umas das melhores partes da nossa viagem, a paisagem do trajeto é impressionante, em certos momentos nosso GPS nos mandou para dentro de uma cidadezinhas muito legais, a única coisa que sugiro é fazer este percurso com calma para aproveitar e passar por alguns castelos que existem no caminho, nos não fizemos isso, tinhamos apenas um dia pra ir, um para ficar em Edimburgo e um para voltar em Londres, e por isso não vejo a hr de voltar para lá e fazer este caminho com mais calma. Mas resumindo quem puder vá para Edimburgo e se possível de carro
Abraço

Mas como não é tão caro, se vc tem vontade de conhecer, vá. Depois ficamos andando pela região e fomos dormir. 
que meu primo de 6 anos quase foi carregado junto com o guarda chuva
Esqueci que era para maiores e meus primos de 6 e 13 anos estavam junto
Como não pudemos entrar, acabamos almoçando no Burger King mesmo – uma coisa que me impressionou é q todos em Amsterdam falam inglês, até os lixeiros.
E o detalhe é q meu namorado pegou o diploma mas não deu as duas bolinhas que seriam o “pagamento” do curso... aí acabamos usando as bolinhas para tomar mais 2 chopps

Rafael_Vilarinho escreveu:Priscila,
Obrigado pela resposta.
Pretendo ir na mesma época que você e gostaria de saber sobre o clima, roupas adequadas etc.
Parabéns pelo relato.

Fernando Mello escreveu:Ei Priscila,
Muito Bom o seu relato !!![]()
Vou fazer o trecho Paris-Bruxelas pelo Trem Thalys(novamente), porém agora fico em Bruxelas. Meu hotel é na grand Place, portanto perto da estação Central. Minha dúvida e'a seguinte. O trem para na estação Gare du Midi. Você disse que não pagou nada para ir até a estação Gare Centrale, certo? Este guiche do Thalys que você citou é na plataforma ? Basta trocar de plataforma para pegar outro trem? Pode dar mais detalhes disto?
Obrigado. Continuo aguardando seus relatos. Parabéns !!![]()
Fernando.

Retornar para Europa - Relatos de Viagem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante