Europa DEZ-JAN - Irlanda - UK - Espanha - Portugal - França - Italia - Alemanha - Dublin

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Europa DEZ-JAN - Irlanda - UK - Espanha - Portugal - França - Italia - Alemanha - Dublin

Nova mensagempor Kenchikuka » 04 Nov 2011, 10:59

Bom dia.
Marinheiro de primerissima viagem =)
Meu voo eh Florianópolis > SP > Paris > Dublin (ida e volta) comprado Airfrace.

Tenho amigas em Dublin, e por isso vou chegar e sair por la, deixando minhas compras e malas na casa delas, e viajando pela europa apenas de mochilão.

20/12 Dublin (chegada 12:00)
21/12 Dublin
22/12 Dublin > Edimburgo (ryanair)
23/12 Edimburgo
24/12 Edimburgo
25/12 Edimburgo
26/12 Edimburgo
27/12 Edimburgo > Liverpool (megabus ou nationalexpress)
28/12 Liverpool
29/12 Liverpool > Londres (megabus ou nationalexpress)
30/12 Londres
31/12 Londres
01/01 Londres
02/01 Londres
03/01 Londres > Barcelona (easyjet 45€)
04/01 Barcelona
05/01 Barcelona
06/01 Barcelona > Lisboa (easyjet 25€)
07/01 Lisboa > Porto (onibus, alguma sugestão?)
08/01 Porto > Paris (easyjet 70€)
09/01 Paris
10/01 Paris
11/01 Paris > Milão (easyjet 40€)
12/01 Milão > Veneza (Trem)
13/01 Veneza > Roma(Trem)
14/01 Roma > Napoli (Trem)
15/01 Napoli > Berlin (easyjet 45€)
16/01 Berlin
17/01 Berlin > dublin (ryanair, easyjet não opera em voos para dublin)
18/01 dublin
19/01 dublin > Adeus EUROPA ="( 12:00

Eu sei que o roteiro é bem apertado, mas acho q da de fazer, e eu não to indo pra europa pra descansar. Sei tb que existe o perigo defechar aeroporto etc, mas isso não posso prever, se acontecer eu me viro nos 30.
Vamos ao que interessa. Natal em Edimburgo e Reveillon em Londres, até londres vou estar acompanhado de uma amiga, depois disso é apenas eu.
A ideia é rodar quase tudo de avião, os voos que pretendo pegar são cedo, umas 8:00 da manhã, pra chegar na cidade, passear, dormir nela e sair de manha cedinho, para não perder tempo.
Lisboa > Porto não sei que transporte usar.
Dentro da italia (Milão > Veneza > Roma > Napoli) Gostaria de fazer de trem, só achei muito caro as passagens (seriam uns 300€ pela eurail). Milão e Napoli estou pretendendo fazer apenas como ponte (voos mais baratos de entrada e saida) e ai posso ganhar mais um dia na viagem, em portugal talves, e posso dar um pulo (bate e volta) pra tirar umas fotos da torre de pisa.

Qualquer sugestão eh muito bem vinda, e qm estiver por lah nessas datas podemos nos encontrar =D Depois eu posto no topico de acompanhantes.

Abraço e agradeço o apoio, fantastico o forum!
Jonas Martins
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000501177878
MSN: jonas_sc@hotmail.com
email: jonas@jonasbm.com.br
Kenchikuka

Data de registro: 04 Nov 2011, 10:29
Reputation point: 0

Retornar para Europa - Roteiros de Viagem