Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1253676 por Bianca Justus
30 Jan 2017, 22:06
Olá, procuro companhia para viajar para a Europa no fim do ano. Não comprei passagem ainda, mas deve ficar mais ou menos entre os dias 22/12/17 e 26/01/2018. Roteiro também não está fechado e aceito negociar: Budapeste, Vienna, Praga, Cracóvia (Auschwitz), Bruxelas, Bruges, Amsterdã e Londres. Talvez um stopover em Paris para passar o Natal lá. Esse roteiro já planejei com todas as rotas e valores de cada trecho. Em relação a hospedagem, não tenho frescura... mas faço questão de banheiro privativo. Tenho 41 anos e meu filho 17, vamos os dois. Alguém se habilita??? Meu e-mail: biancajustusm@gmail.com

#1254087 por Bianca Justus
31 Jan 2017, 22:28
priscillabatista escreveu:Boa tarde Bianca, estou pensando em fazer pela europa também, onde fez as pesquisas de valores e rotas?

Então... foi uma busca incansável para conseguir o valor mais baixo. Simulei várias rotas usando as companhias de trens regionais, trens de alta velocidade, low costs, ... e lendo muita dica em blogs de quem já fez esse roteiro. Já tinha alguma experiência de uma viagem anterior também... se precisar de ajuda, me manda um e-mail!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes