Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#929265 por AnaPinceli
15 Fev 2014, 00:06
Olá, meu nome é Ana Julia e gostaria de fazer uma grande viagem partindo em janeiro de 2016 (sei que é longe,mas vendo o tamanho da viagem acredito que precise de mt organização haha), ficando meio ano viajando.
Saindo do Brasil, iriamos para a Europa primeiro conhecendo grande parte dos países e suas cidades mais importantes: Alemanha, Reino Unido, Itália, França, Noruega, Espanha, Portugal e aproveitando a viagem, acredito que a Grécia seja um lugar que vale a pena visitar. Após isso, gostaria de conhecer a Índia, China, Japão e Tailândia, países que com certeza, enriquecem muito culturalmente. Não tenho experiência em mochilagem por isso estou aberta a sugestões e a praticidades, além de pessoas que desejam mais ou menos o mesmo percurso e pretendem se organizar em 2 anos, para uma viagem realmente ao redor do mundo ((:

#979709 por leticiaventura
13 Jul 2014, 14:45
Oi Ana Júlia. Aqui é a letícia. Eu estava pensando em fazer o mochilão também nessa época na Europa. Ainda não tinha pensado na ásia como vc colocou mas me pareceu interessante tambem :) O meu email é leticiaventury@hotmail.com eu adoraria conversar mais sobre isso pq não queria fazer um mochilão sozinha... ´Parece uma pouco assutador e monótono haha

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes