Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1191282 por Ygor Antunes
28 Mai 2016, 23:15
isabela.vanolli escreveu:
Ygor Antunes escreveu:Agora existe. Quem mais quiser eh so deixar o numero ai!!

Ola! Meu watts 4799691333 me add. Estarei na Europa final de novembro Roma/Paris/Barcelona
adicionada!
#1194804 por Ygor Antunes
11 Jun 2016, 23:35
Igorvenega escreveu:Fala galera, também tenho interesse em viajar pra Europa por esses dias. Se já houver algum grupo formado favor adicionar: 67-98471-6432

Lulukbarros escreveu:Tenho interesse em ir pra Europa nesse período... Me add no grupo 91 98143-5586 .

Adicionados!
#1196467 por sérgio.moura
18 Jun 2016, 19:57
Pessoal, boa noite.
Planejo viajar pra Europa dia 1/11/2016.
Pensei na seguinte rota, iniciando por Roma e terminando em Amsterdã.

Roma - 4 dias
Florença - 2 dias
Veneza - 3 dias
Paris - 5 dias
Amsterdã - 4 dias

Irei de trem de Paris a Amsterdã e no caminho farei um pit-stop em Bruxelas.

Essa e a minha primira viagem pro velho continente e estou indo sozinho. Gostaria de algumas dicas sobre o que vale ou não a pena visitar nessas cidades e se realmente Paris é aonde devo reservar mais euros.

Desde já agradeço.
#1197157 por Ygor Antunes
21 Jun 2016, 20:13
sérgio.moura escreveu:Pessoal, boa noite.
Planejo viajar pra Europa dia 1/11/2016.
Pensei na seguinte rota, iniciando por Roma e terminando em Amsterdã.

Roma - 4 dias
Florença - 2 dias
Veneza - 3 dias
Paris - 5 dias
Amsterdã - 4 dias

Irei de trem de Paris a Amsterdã e no caminho farei um pit-stop em Bruxelas.

Essa e a minha primira viagem pro velho continente e estou indo sozinho. Gostaria de algumas dicas sobre o que vale ou não a pena visitar nessas cidades e se realmente Paris é aonde devo reservar mais euros.

Desde já agradeço.

Sergio, boa noite. A quantidade de dias por cidade ja esta definida? Se nao, sugiro inverter a quantidade entre Veneza e Florença. Dois dias para Florença é muito, muuuuito pouco. E Veneza em três dias, so vale a pena se você for fazer Murano e Burano ou bate e volta para outra cidade.

Quanto a quantidade de dias está bom para o resto.

Sobre o que visitar, depende do seu gosto. A Itália é um prato cheio de História, Cultura e Arte. Paris já tem uma pegada mais romântica e charmosa. Amsterda nao posso dizer muito, mas creio ser um turismo mais agitado, com baladas noturnas, etc.

Temos um grupo no whatsapp para viajantes no fim do ano, se quiser participar é só deixar o numerom um abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes