Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1149557 por Thiarlon Silva
31 Dez 2015, 18:01
Ana Paula 119 escreveu:OIe...
Sei que está bem cedo, mas estou pesquisando roteiros e procurando alguém que queira ir para Europa em Novembro.
Nunca fui, por isso a preocupação em me programar com antecedência.
Beijosss ::otemo::

Ana Paula, boa tarde!

Então, tenho o mesmo interesse que você.
Dê uma olhada europa-agosto-setembro-2016-destino-a-definir-t121539.html?uid=322417 data pode ser flexivel.

Atenciosamente.
#1187641 por canp_l
14 Mai 2016, 13:49
Eu também pretendo ir para a Europa em Novembro, viagem de mochileiro ficando em hostel. Chego dia 16/11 em Roma e fico por lá até o dia 20/11.Dia 20/11 vou para Paris e fico por lá até o dia 24/11, voltando para o Brasil por Roma.
Se alguém estiver nas cidades nessas datas e quiser marcar algo, pode me enviar mensagem com contato.
Abraço
#1187957 por R3nato
16 Mai 2016, 09:14
Farei Roma/Paris na última semana de novembro! Se alguém tiver sugestões ou se alguém montar um grupo me avisa estarei viajando sozinho e farei uma viagem com o foco em conhecer ambas cidades de forma econômica!
#1188182 por Marcio Costa Velho
16 Mai 2016, 21:11
R3nato escreveu:Farei Roma/Paris na última semana de novembro! Se alguém tiver sugestões ou se alguém montar um grupo me avisa estarei viajando sozinho e farei uma viagem com o foco em conhecer ambas cidades de forma econômica!

Oi Renato. Tambem quero ir para Roma na ultima semana de novembro...
#1188197 por Ygor Antunes
16 Mai 2016, 21:50
R3nato escreveu:Farei Roma/Paris na última semana de novembro! Se alguém tiver sugestões ou se alguém montar um grupo me avisa estarei viajando sozinho e farei uma viagem com o foco em conhecer ambas cidades de forma econômica!

Renato estarei na europa no final de novembro e inicio de dezembro tb. Estarei em lua de mel e vou fazer Paris + Italia. Nao vou ser uma companhia boa para voces nao, mas estou com itinerário quase prontos. Se quiser podemos trocar uma ideia. Anota meu whatsapp ai 27999214788

Um abraço !
#1188207 por R3nato
16 Mai 2016, 22:28
Oh Ygor que isso kkkk Já fiz amizade com um casal em uma viagem é bem de boa, claro que não combina todos os passeios mais só o fato de ser um casal brasileiro já ajuda dependendo do passeio podemos combinar ou pelo menos trocar dicas e idéias, vamos manter contato afinal companhia de brasileiro é sempre bem vinda! Abraço e parabéns pelo casamento!
#1188209 por R3nato
16 Mai 2016, 22:31
Marcio Costa Velho escreveu:

Marcio devo estar em Roma dia 23/11 e Paris dia 26/11
#1189180 por Ygor Antunes
19 Mai 2016, 22:56
Marcio Costa Velho escreveu:

Marcio eu e o Renato estamos trocando altas ideiaa sobre Roma e Paris. Passa seu whatsapp ai !!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes