bertoluccijr escreveu:Dnasc escreveu:Olá,
Eu sugiro que compre seus bilhetes entrando por Portugal ou Itália, pois a Espanha sempre encrenca com Brasileiros. Você pode comprar o bilhete pra entrar por um determinado país ( Italia, ex.) e saindo por outro (Portugal, ex.)... procure sempre viajar em circulo,pois a passagem acaba saindo mais em conta. Abraço!
------------
Olá,
Estou aprendendo ainda mexer no site do Mochileiros. Obrigado pela dica.
Tb estou aprendendo a mecher e já fiz uma pergunta que não sei pra onde foi, então vou repostar aqui: (por favor quem sober responda)
Pessoal, fiquei com uma dúvida de principiante aqui em relação à entrada por Protugal x Espanha... Foi comentado que não é uma boa entrar pela Espanha. Então pensei em entrar por Portugal(Lisboa) e ir pra Barcelona (que seria meu destino inicial). Só que pra ir pra Barcelona acho que teria que ser de avião(pelo mapa parece ser longe)... Faz diferença sair do Brasil direto pra Espanha de avião ou ir pra Portugal e de lá pegar outro avião pra Barcelona?? Pq se der no mesmo por ser de avião, como seria o melhor meio de chegar a Barcelona (sem passar pelos problemas da imigração??)?
A minha dúvida é se eu pegar um voo de Lisboa para Barcelona tb enfrento problemas para entrar na Espanha ou não...
Obrigado