Caro Bertolucci,
Muito legal seu roteiro.
Gosto muito de viajar, apesar de não ter tanta experiência internacional quanto você!!!
Tenho 15 dias de férias em maio (que pode ser um pouco mais em virtudes de troca de plantões - vantagem de trabalhar em regime de plantão) e pretendo viajar, mas ainda sem destino certo...
Na verdade estou planejando uma Eurotrip em janeiro e fevereiro de 2013 .. que deverá contar com cera de 50 dias ...o maior problema de maio é a faculdade, mas creio ser uma época excelente para visitar a europa. Cheguei a pensar em fazer a minha viagem em dois módulo. Por hora, a big trip está assim:
França: Paris - 7 dias; 3 dias livre para trip´s rápidas, pois quero conhecer as praias onde ocorreram o desembarque dos aliados.
* Estudo francês há um ano, e meu interesse pela trip nasceu em razão da França ... verás que ela será a mais privilegiada (10 dias) e meu roteiro incluirá universidades de direito pela Europa.
Holanda: Amsterdam - 2 dias; Haia - 1 dia
Inglaterra: Londres 3 ou 4 dias
Suiça: Genebra - 1 dia (muito remotamente, 2 dias) - Visita a um amigo é conhecer a WOSM (sede mundial do Movimento Escoteiro), onde o amigo trabalha. Indispensável a um antigo escoteiro ...
Espanha: Barcelona - 3 dias
Itália: Roma - 3 ou 4 dias
Grécia: Atenas 2- 2 ou 3 dias
Turquia: Istambul - 3 dias
Austria: Innsbruck - 1 dia (só para conhecer a estação de esqui e ter alguns tombos) ... mas pode virar 2 dias
Rep. Tcheca: Praga - 2 ou 3 dias
Rússia: Moscou - 3 dias; S. Petersburgo - 4 dias (tudo bem, sou louco, eu sei ... Rússia no Inverno ... mas é apenas uma amostra da tão sonhada Transiberiana)
PS.: É claro que está fora da ordem! huahuahuahua, mas é que tenho de analisar algumas coisas ainda.
Pretendo adquirir as passagens daqui a uns seis meses, quando começará a vender as passagens nas companhias aéreas. Quem sabe não rola uma promoção "daquelas". Esperança e sogra é sempre a última que morre... huahuahuahu
Tenho pesquisado muito sobre os destinos.
Conte comigo no que necessitar.